Tom Riddle - A garota atrasada

1K 21 0
                                    

— Por que está aqui? — Perguntou ela confusa e irritada ao acordar e me ver ali sentado na cadeira ao lado de seu leito mas antes que eu possa abrir a boca para falar ela continua — Não precisa ficar aqui, se está com pena de mim porque te salvei fique sabendo que não quero sua pena. Infelizmente me importo com você, porque te amo mesmo que você não me ame, e não suportaria te ver machucado, mas não te quero perto. Você não é responsável pelo que aconteceu e sendo assim não precisa fingir preocupação.

Ela disparou contra mim as palavras, sem sequer tomar fôlego e no final fechou os olhos e pôs a mão no peito tentan recuperar o fôlego gasto.

— Acha que não me importo com você? — Questiono, incredulo, ela libera um suspiro triste e cansado enquanto encara o chão em uma tentativa falha de me impedir de notar seus olhos marejados.

— Sim — responde, sua voz é um sussurro triste.

Como ela pode acreditar nisso? Como eu permiti que ela acreditasse? Achei que tinha deixado claro o quanto ela é importante para mim.

— Em uma manhã... — Falei em 10 segundos de coragem insana que me vieram após um suspiro profundo de  angústia ao imaginar a possibilidade de a perder por não lhe deixar ciente de sua extrema importância em minha vida, ela direcionou um olhar curioso e esperançoso para mim  e eu continuei — Eu havia terminado meu café da manhã e estava em um banco ao lado da porta do salão principal escrevendo em meu diário enquanto não chegava o horário das aulas...

Sorri ao lembrar da cena que descrevo e observo um sorriso escondido e curioso se formar em seus lábios.

— Quando ouvi uma risada chamativa e procurei por sua origem, era uma garota de cabelos ruivos ondulados e pele pálida que corria junto a dois garotos também ruivos que riam com ela, na verdade eles riam dela, devido ao fato de ela está tentando prender o cabelo com uma fita verde esmeralda enquanto corria e acabava por esbarrar em uma ou outra pessoa, "sinto muito" ela dizia para tais pessoas ainda correndo com as mãos no cabelo tentando fazer da fita um laço, "consegui" exclamou ela ao conseguir terminar o laço que prendia parcialmente seus cabelos e lhes davam ainda mais destaque "muito bem" respondeu um dos ruivos ao seu lado "conseguiu se atrasar outra vez e ainda nos atrasou também" respondeu o outro ruivo, ela negou com a cabeça e seus olhos encontraram os meus e não se desviaram até chegar a entrada do salão onde ela me deu um sorriso e adentrou. Eu não sorri de volta. Sorrisos não eram algo comum para mim eu não os distribuía nem os recebia, não conhecera ainda algo que tivesse me feito sorrir então eu literalmente não sabia sorrir. Meu dia seguiu e tudo que eu conseguia pensar era na garota da risada chamativa, cabelos ruivos que voavam ao vento enquanto ela corria, olhos escuros e o sorriso encantador do qual ela dirigiu a mim, ela não me conhecia e provavelmente costumava sorrir para todos pois não consigia imaginar que alguém realmente dedicaria um sorriso a mim.

Meu olhar encontra com o dela e observo-os brilhar em esperança, como crianças que esperam na chaminé pelo papai noel e seus presentes. Sorrio e continuo...

— No dia seguinte levantei cedo novamente e quando acabei o café e sai do salão na intenção de ir na biblioteca mas quando olhei para o banco lembrei da garota, ela ainda não havia descido então supus que estaria atrasada, novamente, decidi ficar ali e tentei me convencer que iria ficar apenas por não querer andar até a biblioteca. Mas no fundo eu sabia que estava ficando na intenção de vê-la novamente, e alguns minutos depois lá vinha ela, correndo novamente desta vez junto a outra garota ruiva e uma loira e quando seus olhos me encontraram ela sorriu, e senti meu coração acelerar, "ela realmente estava sorrindo para mim?" Eu também não sorri desta vez.
      "Os dias seguintes foram iguais, eu acordava cedo com a desculpa de não me atrasar, sentava no mesmo banco com a desculpa de não querer subir tantas escadas para ir a biblioteca mas a verdade era óbvia, e tinha cabelos ruivos, não havia outro motivo se não a garota que sorria para mim todos os dias e me fazia acordar cedo para vê-la chegar atrasada, eu a observava de longe durante o dia, seus amigos eram um garoto que tinha quase a mesma altura que ela e cabelos castanhos escuro que sempre estavam bagunçados, uma garota e um garoto de cabelos tão claros que eram praticamente brancos,uma garota de cabelos castanhos claro, um garoto mais alto e um tanto desengonçado a outra garota ruiva, outro garoto ruivo alto e gêmeos também ruivos e mais altos que os demais, ela passava a maior parte do tempo com eles mas as vezes ela sumia em um piscar de olhos. "

Imagines - Harry Potter Boys and Girls Where stories live. Discover now