Capítulo 14 • Sim, Gostei

16 2 0
                                    

Entrei no Uber que eu havia chamado ainda enervado com a situação que Mike me fez passar.

"Crianças" por favor não metam o pé na bunda de quem vos ama para andar atrás de alguém que não vos dá o devido valor, anotem queridos✓

- Então para onde? - o moço que dirigia o carro se pronunciou.

- Ahm?

- Perguntei para onde vais? - repetiu ele paciente!

- Oh, toma.- estendi o braço para ele entregando o papel que continha o endereço de Lamar.- Esse é o endereço.

- Estaremos lá logo! - disse ele já pisando no acelerador.

- Oky!

Chegamos lá em pouco tempo então desci  do carro e fui em direção a porta da casa dele, que por sinal era uma casa muito bonita, paredes em azul pastel e o telhado era totalmente branco, coisa que no meu ponto de vista, achei surpreendentemente muito ousado. Pessoas, que coragem é essa? Parece que eles tem sorte de ninguém maldoso ter decidido vir até esta casa, porque se alguém decidisse seria um estrago do c@ralh0...

Fui interrompido com o som da porta a ser aberta.

- Praticando como bater a porta? - perguntou Lamar enquanto me olhava fixamente.

- Não, não é nada disso somente me perdi em pensamentos!- Eu acho incrível a forma de como eu me perco facilmente em pensamentos, acho que nem psicólogo salva.- Tava admirando a coragem que vocês tiveram para pintar a casa desse jeito.

- Sério? Eu também sempre me perguntei onde meus pais arranjaram coragem para mandar  fazer uma pintura desse calibre! Mas no final aprendi a gostar dessa idéia! Afinal tudo que eles fazem é lindo!

- Eh, tens razão, tudo que eles fazem é lindo! - Deixei sair a indireta( que por sinal foi muito directa) sair sem me aperceber.

Então Lamar ficou ali especado me olhando  até que se apercebeu que ainda estávamos fora de casa!

- Ahm, entra!- disse ele sem jeito e cedendo espaço para eu passar.

Então eu entrei e segui caminho até a sala e me sentei.
Ficamos ali sentados enquanto ele me ajudava com o meu trabalho! Ele colocou uma playlist de Lo-Fi e ficamos ali por horas escutando música e fazendo o trabalho.

Terminamos o meu trabalho, e eu comecei a organizar tudo para voltar para casa, mas nesse processo deixei cair o meu lápis e abaxei-me para apanha-lo e ao levantar-me notei que as nossas faces estavam frente a frente, percebi o rosto dele corando então numa fração de segundo ele me puxou para um beijo, já que eu queria nem retaliar tentei!

Depois ele perguntou

- Que tal? Gostaste?

- Sim, Gostei.

Fim

🍒Espero que tenham gostado🍒
Não esqueçam de:
🌟votar e 🗣comentar

Quando Congelo [BL]Where stories live. Discover now