Capítulo 1• Cicatrizes do passado

113 7 0
                                    

São 09:23 AM e eu ainda tô deitado na cama, hoje ñ tenho que ir a escola por isso não me preocupa tanto e além disso eu vivo sozinho, meus pais vivem na Europa e eu moro em Los Angeles. Muita gente diz que eu sou rico mais eu prefiro dizer que "Que meus pais estão bem estabilizados financeiramente ".

Eu nunca gostei de me exibir, até porque esse dinheiro vem do esforço dos meus pais e não do meus... quando eu tiver o meu próprio dinheiro aí sim irei exibir sempre que necessário... eu moro de medo de ser sequestrado pelo dinheiro que eu possuo!

Celular vibra*

Quando pego no celular é o Tobias fazendo uma Vídeo Chamada.
Então atendi!

- O que tu quer estrupiciu? - Não estranhem esse é meu jeito de falar com ele, até porque ele já se habituo com isso. - Não tá vendo que eu ainda tava dormindo?

- Isso explica essa cara de bunda que tu esta! - Tobias consegue sempre acordar com a aparência perfeita como se fosse a Kim Kardashian. - Queria te lembrar que a Kelly faz anos hoje!

- Eu sempre esqueço do aniversário dessa coitada.

- Por isso que você é a pessoa certa, teu trabalho é a chamar para minha casa hoje as 05:20 pm... e tens que a oferecer um bolinho com uma vela para o aniversário dela, ela vai pensar que todo mundo esqueceu-se do seu aniversário menos tu, é aí que a surpreendemos com um bolão de Aniversário. - Claramente esse miúdo é capaz de elaborar planos malignos. - Então o que dizes?

- Como queiras, e esse bolinho vai aparecer donde?- perguntei enquanto arrumava meu cabelo.

- Eu já mandei entregar na tua casa, com certeza o cara da entrega já deve estar a chegar. - Como eu disse... "Planos Malignos"

Então então ele me despediu e encerrou a chamada.
Eu fui para o banheiro para me deixar impecável, coloquei Rain On Me  como música de fundo e fiz tudo que tinha que fazer... parei em frente ao espelho para eu poder me admirar melhor.

Eu tenho 1,67 metros, pele morena mais puxada para um café com leite, cabelos médio e cacheados em tons de preto, olhos cor de avelã, uma cicatriz no olho esquerdo, um piercing no nariz e na sobrancelha, meu corpo não é magro nem gordo, é um meio termo mais puxado para o magro!

Depois de conferir minha aparência, que por sinal estava magnífica, dirigime a cozinha para preparar qualquer coisa para comer, como eu me sentia inspirado decidi fazer uma pizza para o pequeno almoço, eu sei que não é a coisa mais saudável do mundo mas, pronto irei fazer na mesma.

Eu estudo gastronomia, por isso cozinhar não é a coisa mais difícil do mundo para mim, principalmente quando se trata de Pizza.

Juntei todos os ingredientes e comecei a fazer a tão amada pizza amada por mim.

Já se passavam 46 minutos e o alarme do forno tocou, me tirando do ataque de risos que tinha depois de ver um meme mesmo hilariante.

A pizza tava com um aspecto, cheiro e sabor maravilhoso, então resolvi tirar uma foto e postar no meu Instagram, como eu sabia que Tobias seria o primeiro a ver a foto.

23 minutos se passaram, eu já tinha terminado a pizza, e arrumei toda a bagunça.

Celular toca*
(Eu sabia que Tobias seria o primeiro ver a foto)

- Viado tu faz uma pizza e não informa?

- Uwe! Eu informei... postei no Instagram, e além disso você tem que organizar essa festa surpresa que você quis invetar de fazer para Kelly, por isso relaxa e faz seu trabalho.

Então ele desligou.

Já eram 04:45 e eu já estava preparado para a festa, usei uma moletom preto com a estampa de um Mickey a mostrar o dedo do meio, calções do tipo shortes brancos, usei umas botas pretas e uma meia colorida longa até ao joelho, fiz um rabo de cavalo para trás, usei os meus óculos redondos com as lentes pretas e um brinco em forma de cruz na minha orelha esquerda.

Então peguei no celular e liguei para o Uber, e em 7 minutos ele já tinha chegado... peguei na caixa que tinha o bolinho que Tobias mandou e desci até ao carro, dei o endereço da Kelly para a Uber e em 11 minutos já estava lá.

Toquei na campainha do apartamento dela.

-JÁ  VAI!!! - ela gritou do outro lado da porta. - Felix que belíssimo aspecto vais à algum lado? - Perguntou ela contente.

- Antes de tudo... - Peguei no bolinho que estava atrás de mim. - Feliz aniversário Víbora.

Os olhos dela encheram-se de lágrimas. No meu lugar eu também iria chorar ao saber que pelo menos uma pessoa lembrou do meu aniversário, quer dizer 4, visto que ela mora com os pais e o irmão mais velho.

- Lembra-te cobras ñ choram! - Disse isso dando-lhe um abraço.

- Obrigado, muito obrigado mesmo, mais ninguém lembrou do meu aniversário a não ser minha família!

- Agora enxuga essas lágrimas e vai trocar de roupa para darmos um rolê de Aniversário.

- Entra e vem me esperar. - ela me puxou pelo braço e me ofereceu uma cadeira para sentar.

Então a mãe da Kelly sai do seu escritório e se depara comigo sentado.

- Felix à quanto  tempo! Já ñ vens nos visitar, será que já tens um namoradinho? - disse ela toda brincalhona.

- Claro que não sra. Ponci, a escola ñ tem facilitado esses dias.

A senhora Camila Ponci é muito amiga da minha mãe Sofia Agreste, é como se fosse aquela tia doida sempre a perguntar dos namorados dos outros.

Então conversamos até que Kelly já estava pronta, e deixem que vos diga ela tava lindíssima. Então ela despediu a mãe e me puxou pelo braço até fora. Por sorte o Uber que eu havia chamado ainda estava lá... então pedi que nos levasse para o segundo endereço que eu tinha dado.
 


- Então pra onde vamos? - perguntou Kelly quebrando o silêncio.

- Relaxa víbora!- e voltamos ao silêncio.

Chegamos á casa do Tobias e a puxei para a porta, chegamos lá e eu toquei  a campainha e ele veio nos atender, então ele disse pra entrarmos... quando a Kelly finalmente tava dentro as luzes se acenderam e uma multidão de gente saiu dos seus lugares e gritaram em coro completamente perfeito "Surpresa! Feliz aniversário Víbora". E adivinhem quem estava entre essa multidão... não sei se responderam mas sim, é o Mike! O Babaca que me vez de trouxa e me fez essa lindíssima cicatriz no meu rosto e mais uma vez congelei e fiquei palido, porque quando Congelo é costume meu ficar assim e parece que vi um fantasma... e mais uma vez Tobias consegue me tirar do tranze!

Quando Congelo [BL]Where stories live. Discover now