𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑎?

53 6 0
                                    

꒱࿐♡ ˚

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

꒱࿐♡ ˚.*ೃ

Você acordou ouvindo conversas e sons de coisas se batendo no andar de baixo. 'Eu só poderia presumir que a loja está aberta com todo aquele barulho. 'você se levantou da cama e reuniu o essencial para a rotina matinal.

A janela estava embaçada, mas a vista era linda, muito diferente da América. — Hm parece frio hoje, devo me aprontar, talvez eu possa ajudar o Osamu.

Você se arruma, usa roupas quentes e fica na cama por mais um tempo. Você ouviu o barulho alto vindo das escadas, então desceu para ver a lojinha lotada e os pedidos sendo gritados. As pessoas usam roupas quentes para combinar com o clima de inverno.

— Ah, bom dia [s/n]! Desculpe se está um pouco barulhento, vá em frente e ande pela cidade, certo? Vou mandar uma mensagem quando estiver menos lotado! — você se vira e vê Osamu fazendo onigiri com alguns outros atrás dele, recebendo ordens. Tinha um ambiente aconchegante de cama agradável, Osamu conversando com os clientes e alguns casais fofocando no dia frio de inverno.

Fazendo o que Osamu sugeriu, você decidiu respirar um ar e relembrar os velhos tempos. Depois, lembrando-se do menino que você tanto desejava e da promessa que vocês dois fizeram. Essa era a única coisa que a mantinha motivada para terminar a faculdade. Quando os tempos eram difíceis por causa do novo ambiente, por ter que aprender um novo idioma e o estresse da faculdade, você olhava fotos antigas para evitar que a dor se instalasse. Ficava muito feliz quando ouvia Rintarou dizer essas palavras.

. ⋅ ˚̣- : ✧ : – ⭒ ⊹ ⭒ – : ✧ : -˚̣⋅ .

As horas se passaram e você passou pela loja prestes a entrar, mas olhou pela janela embaçada de Miya Onigiri e viu como ela ainda estava lotada. Então você se afastou e continuou a andar às cegas. Você estava orgulhosa de ver o sonho arriscado de Osamu ter tanto sucesso, mas e você? Todo mundo está lá fora perseguindo seus sonhos, ocupados com a vida, enquanto você está aqui. Nada para fazer. Sem paixão. Sem talento. Nenhuma coisa. Mas pelo menos você foi amada. 'Pelo menos alguém se importa comigo'

A cidade era tão bonita quanto você se lembra, os prédios altos perfurando as nuvens, o som de sapatos batendo nas ruas enquanto as pessoas ocupadas vivem sua pequena vida. Você olha ao redor e se pergunta o que os outros estão fazendo com a vida, eles estão perseguindo seus sonhos? Ou fazendo um trabalho que lhes foi ordenado quando eram jovens? Nós somos apaixonados por isso? Mesmo depois de terminar a faculdade, o que vou fazer agora? Olhe para todos. Eles estão vivendo suas vidas e sabem o que fazer. Ugh, eu não sei o que fazer. O que eu faço? Eu estou perdida. Depois de todos esses anos, ainda estou perdida. ' Os pensamentos continuaram afundando, a sensação de estar desamparada e perdida apressou-se. Tudo começou a ficar tonto, as pessoas indo embora fechando os olhos para o corpo indefeso balançando enquanto caminhava. Os prédios que você achava bonitos desabaram. 'Como? Como pude ser tão indefesa? Ajuda. Por favor ajude. Estou perdida. Eu preciso de você Rintarou! O que você faria? Eu sou tão burra. Depois de todos aqueles anos, eu estava apenas trabalhando duro na faculdade para nada? Por que eu simplesmente não fiquei?

Enquanto você vagava lentamente pela cidade. Os pensamentos continuariam a se criar. A sensação que você estava tentando afastar por tanto tempo voltou, quebrando como ondas ao longo da costa. As horas se passaram, o sol começou a se afastar, enquanto o céu escuro entrava.

— Então você ainda está perdida?

— Huh? Q-quem disse isso?

Você parecia louca, virando seu corpo em todas as direções para descobrir de quem era a voz. Mas nada. Apenas pessoas olhando para você enquanto se afastam.

— Tudo bem. Você vai se encontrar logo, certo? Haha, a quem estamos enganando. Sua inútil. Quero dizer, seis anos jogados fora. Uma bolsa que poderia ter ido para alguém mais útil. Mas não, foi para uma idiota que nem sabe o que está fazendo. Patética. Você poderia simplesmente ter ficado para trás, em vez de deixá-los. Saindo de Rintarou. Quem sabe ele te deixou? E se ele fez, é sua culpa. Você SABIA que a faculdade era inútil. Você nunca foi boa em nada. Você só fez isso porque alguém lhe disse para fazer. Como todo mundo faz. Você--

Toque Toque

— E-ei Osamu

— Ei, você pode voltar agora, preciso da sua ajuda para nos arrumar hoje à noite, nos vemos daqui a pouco, ok? Você está bem? Quer dizer, você ficou fora por um tempo, e você meio que parece. Triste?

— O-oh haha sim, estou bem. Só pensando comigo mesma, mas acho que o tempo passou voando. Enfim, vejo você em breve, ok?

O nervosismo e a paranoia tomaram conta, levando embora todos os outros pensamentos e sentimentos. Você sentiu medo, aquela voz sabia exatamente onde te machucar. Era como se conhecesse você.

'Ok ok, ignore a voz, quero dizer, é isso! Finalmente nos encontraremos novamente Suna Rintarou! Sinto falta da sua presença e da sua voz quente. E talvez possamos cumprir aquela promessa que fizemos anos atrás? '

. ⋅ ˚̣- : ✧ : – ⭒ ⊹ ⭒ – : ✧ : -˚̣⋅ .

Seu coração bate mais rápido, conforme suas bochechas começam a ficar quentes com o ar frio. Pensar nele fez você se sentir aliviada e segura, sabendo que você finalmente estará com ele após os longos anos separados e fará o que vocês dois prometeram anos atrás. Para dar o nó e passar o resto da eternidade juntos.

[ ㍿ ] 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘴𝘴𝘢 | 𝘴𝘶𝘯𝘢 𝘳. 𝘹 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon