𝑛ã𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟

101 9 0
                                    

꒱࿐♡ ˚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

꒱࿐♡ ˚.*ೃ

Os meses voaram como uma brisa, você se aproximou de Osamu, principalmente de Suna. Eles te apresentaram o time de vôlei, e foi ótimo, um time cheio de meninos talentosos que amam o vôlei. Os meninos trabalhariam muito jogando vôlei, especialmente o capitão, Atsumu. Ele era um pouco desagradável para aqueles que não podiam cravar seus conjuntos, mas deu todo o seu amor e habilidades para os cravos. Você passou a gostar do time, almoçando com eles e assistindo ao treino. Tão cheio de paixão que você pensou. Você nunca foi realmente apaixonada por nada, você nem sabia o que fazer depois do colegial. O que então?

Mas durante aqueles dias você e Suna bagunçavam provocando um ao outro e o time, discutindo sobre algo estúpido, ou apenas curtindo a companhia um do outro.

Hoje vocês dois estavam brigando sobre qual é o melhor show, Suna trouxe alguns pontos positivos, mas você, sendo uma pessoa teimosa, não iria desistir de sua afirmação.

Gijima, testemunhando isso, decidiu fazer seu comentário diário sobre vocês dois.

— Vocês dois parecem um velho casal brigando por bobagens - gritou ele do outro lado do ginásio.

— Ele é minha linha! - Atsumu fez beicinho, rindo ao ver o que via a sua frente — Ah, eu me lembro quando chamava Õmini e Kita-san de um velho casal. - disse ele relembrando os velhos tempos durante o segundo ano.

— Você parece um vovô idiota, idiota. - Osamu disse enxugando a boca.

Você gostava de estar perto da equipe, era bom ter amigos, ao invés de não ter nenhum. Assistir todos eles praticando e provocando-os aqui e ali foi divertido e provavelmente o mais divertido da vida. Especialmente se isso significar que você está perto de Suna. Na verdade, você o amava-

'Não, não pode ser! Eu estou realmente me apaixonando por um cara que eu conheci apenas alguns meses atrás?! Não, não, é apenas um breve sentimento, sim. Eu realmente não o amo. Hehe, sim...mas...o que eu faço?'

Você empurrou esses pensamentos para baixo, mas eles ainda estariam no fundo de sua mente. Se eles aparecessem, você apenas dobraria o volume, colocaria um "curativo" para uma correção temporária, para tirar sua mente disso.

A equipe estava cheia de ótimas pessoas, eles eram ótimos amigos para conversar e distraí-la de pensamentos que fariam você se sentir péssima. Sair com eles até trouxe você mais perto de Suna. Mesmo se Suna desencadeasse esses pensamentos novamente, a equipe sempre estaria lá para distraí-la disso. Especialmente aquelas risadas divertidas, piadas e travessuras em que vocês se envolvem.

Mas logo aqueles meses felizes só se transformariam em velhas lembranças. Pois o fim do ensino médio estava chegando...

[ ㍿ ] 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘴𝘴𝘢 | 𝘴𝘶𝘯𝘢 𝘳. 𝘹 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳Where stories live. Discover now