𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑠𝑠𝑎

65 8 0
                                    

   // LIGEIROS SPOILERS DO MANGA À FRENTE//    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   // LIGEIROS SPOILERS DO MANGA À FRENTE//    

 ꒱࿐♡ ˚.*ೃ                            

E assim, foi realmente o fim? Todos aqueles anos miseráveis de escola, que eu gostaria que acabassem rapidamente, finalmente chegaram ao fim? Mas e agora?

— Wah finalmente minha vida escolar acabou! Chega de teste, chega de estudar, chega-

— É a gente pega seu burro, suas escolas felizes fora - disse Osamu interrompendo o grito de alegria de Atsumu, e brincando com um soco no braço dele.

Você, Suna, Atsumu e Osamu se juntam para tirar uma foto final no terreno da escola com o Sotsugyõ Shõsho (versão japonesa de um diploma) em mãos.

— O que vocês estão fazendo? Sabe, o que você vai fazer pelo resto da sua vida? - você ri, todos eles pensaram na resposta por um segundo. Enquanto você olhava para as pétalas de sakura dançando ao redor de vocês quatro.

— Bem, pretendo abrir uma loja onigiri, parece uma aventura e-

— Eu vou me tornar um onigiri, aventuras blá-blá-blá - Atsumu disse zombando de Osamu. Em seguida, recebendo de forma divertida um chute de seu irmão.

— De qualquer forma, pretendo continuar com o vôlei, quero me tornar profissional! Eu quero continuar essa paixão eterna em enfrentar novos setters, definir para melhores spikers!

— Mm mesmo, provavelmente vou me profissionalizar também - disse Suna concordando com Atsumu. Sua voz monótona ainda no trabalho.

— Nossa, não esperava que você continuasse voleibol Suna! Mas é claro, conforme o esperado para nosso grande Atsumu. - rindo de Atsumu por sua resposta óbvia. Mas você nunca pensou que ouviria Suna dizer que ele vai continuar. Ele sempre parecia, entediado? Quer dizer, ele só tinha uma aparência entediada. Mas seu jogo dizia o contrário, a menos que o time ganhe uma grande vantagem de pontos, então ele fica preguiçoso. Mas você está feliz por Suna saber o que quer fazer. Parecia que ele nunca iria pensar nisso, mas acho que sim.

— Mas desejo o melhor a vocês três! E Osamu mal posso esperar para ver como ficará o seu negócio de onigiri! Você tem um nome em mente?

— Hmm - ele colocou a mão no queixo, olhos fechados, cantarolando para efeito dramático — Onigiri Miyas - disse ele, os olhos brilhando, provavelmente babando com os pensamentos do onigiri.

Todos vocês riem de Osamu por seus efeitos dramáticos e lhe desejaram sorte por sua escolha arriscada. Você deseja o mesmo para os três meninos, sabendo que todas as suas escolhas são arriscadas, mas enquanto for o que a paixão deles tem, você fica feliz por eles.

De repente um telefone toca, Osamu atende, era um telefonema da mãe deles. Ela provavelmente queria os dois em casa logo para comemorar a formatura.

E você estava certa. 'Hm, gostaria que meus pais fizessem o mesmo quando eu chegar em casa, eles provavelmente vão querer que eu me apronte e faça as malas.'

— Oh [s/n]-chan antes de sairmos, onde você está indo? Você nunca mencionou o que faria quando se formar! - disse Atsumu, dando uma olhada preocupada.

— Bem, eu nunca pensei muito nisso, mas eu tenho que ir para o exterior-

— Espere, o que? Por quê? V-você está nos deixando? Gostar para sempre ou-? - disse Suna, os olhos ligeiramente arregalados e o telefone quase caindo de suas mãos. Coração quebrando quando soube que você estava indo embora, quando você não estaria mais ao lado dele.

Você ri dele tirando conclusões precipitadas, mas você poderia culpá-lo? E você vai deixá-los para trás para sempre? 'Eu acho que eu não tinha pensado sobre isso também ...'

— Bem, estou indo para a América estudar lá. Recentemente consegui uma bolsa lá e bem... meus pais estão me obrigando a ir, então eu realmente não tenho um ditado nisso. - explicando a eles que você não queria ir, não queria deixá-los para trás. Você não queria deixar Suna.

— Hmph bem, mantenha contato conosco, certo? Não queremos que você se esqueça de nós! - Atsumu te encarando, espantado que você tem que ir embora.

— Sim e sempre que você voltar, traga-nos alguns lanches! Eu nunca experimentei lanches americanos, mas sim, mantenha contato, ok? - Osamu disse que fica com água na boca só de pensar em petiscos estrangeiros. — Quando você voltar, podemos todos jantar no meu futuro negócio onirigi! Traga toda a equipe de volta, oh, bem, equipe do ano passado, como uma reunião!

O tempo passa, vocês quatro sentam-se conversando mais, tentando aproveitar até a última gota de tempo, antes que vocês quatro tenham que seguir seus caminhos

Você recebe um telefonema de seus pais, dizendo-lhe para voltar para casa para fazer as malas, para a viagem que tem temido.

— Bem, eu tenho que ir rapazes, vou sentir saudades de todos vocês. Vou tentar falar com vocês o máximo que puder, ok?! Fiquem seguros. Desejo a todos o melhor. Boa sorte Atsumu, sei que você se tornará o melhor levantador! Boa sorte Osamu, eu sei que seu negócio será incrível e pessoas de toda parte virão! Boa sorte Suna, você será o melhor bloqueador do meio! Não afrouxe, ok?! Vou sentir sua falta! Eu realmente vou! - lágrimas ameaçaram seus olhos, tentando ao máximo contê-las. Mas você estava envolta em calor, os meninos te abraçavam com força não querendo te deixar ir. Então as lágrimas escorrem, oh, há quanto tempo você chorou assim? Quando foi a última vez que você foi abraçado com força assim? Você apertou de volta não querendo deixá-los ir também.

O tempo estava se esgotando, esta pode ser a última vez que quisemos dizer juntos assim. 'Por favor, eu quero voltar no tempo. Para admitir meus sentimentos. Mas por que escolhi finalmente aceitá-los quando o tempo está quase acabando?

Os gêmeos foram os primeiros a partir, acenando em despedida. Deixando você com o jovem bloqueador do meio. Ambas as bochechas vermelhas do ar frio e chorando.

Você ficou de mãos dadas com ele enquanto se olhavam nos olhos, estudando as feições um do outro uma última vez. Seu telefone toca novamente, lembrando você 'É hora de ir'.

— Bem, isso é um adeus, não é?

•••

— Eu prometo até nos encontrarmos novamente, agora não importa quanto tempo ou quão longe talvez estejamos um do outro. Eu prometo que vou me casar com você e passar o resto de nossas vidas juntos, [S / n] - seu coração foi finalmente curado, finalmente pronto para se abrir e cumprir seu desejo de amor. Algo que ele ansiava por tanto tempo.

•••

— Eu te amo Suna Rintarou.

Foi como um ding na sua cabeça, lembrando-lhe que o tempo se esgotou. 'Será esta a última vez que nos encontraremos assim?'

— Eu também te amo, [S / n].

Vocês dois se olharam nos olhos, perdendo-se neles. - Oh, como vou sentir falta de me perder nessas misteriosas orbes verdes e de me sentir segura quando ouvir você falar.

— Promete Rin?

— Prometo.

— Então eu prometo que voltarei assim que terminar a faculdade!

Embora o tempo tenha acabado, ele só estava se preparando para mais um capítulo da vida, certo?

Você acenou um adeus, dando uma última olhada na figura lentamente encolhendo, enquanto o amor de sua vida lentamente se afastava.

[ ㍿ ] 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘴𝘴𝘢 | 𝘴𝘶𝘯𝘢 𝘳. 𝘹 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳Where stories live. Discover now