Capítulo 1

143 15 10
                                    

Narradora P. O. V:

D.Midorima: Muito bem criança, estás quase 100% curado do acidente, já podes voltar a usar todo o teu potêncial, mas vai com calma, não queremos regredir no processo agora que já estamos quase no final não é? - Shintako Midorima, o médico perguntou de maneira divertida com um pequeno sorriso nos lábios

Hinata: Tens toda a razão velhote! - disse um animado Shoyo, que já tinha bastante intimidade com o seu médico

D.Midorima: Tá tá, agora shispa daqui que eu tenho mais pacientes para cuidar. - disse revirando os olhos pelo Apelido, no entanto podia-se facilmente perceber o seu devertimento.. Se o sorriso no seu rosto significa-se algo.

Hinata: Tá bom, tá bom.. Tchauzinho velhote! - disse se levantando e acenando com o sorriso, sendo retribuído pelo esverdeado mais velho.

D. Midorima: Tchau é tem cuidado, e não te esqueças de usar o suporte! - disse elevando um pouco a voz para que o mais novo ouvir-se, uma vez que já tinha saído da sala, recebendo apenas um grito de confirmação.

Ambos balançaram a cabeça de forma negativa enquanto riam levemte, completamente alheios que o outro o copiara.

Enquanto o Doutor voltava ao seu trabalho com um novo paciente, Hinata corria animado em direção à quadra de volei da Karasuno, sua escola, para contar a novidade ao seu time.

Chegando na porta da quadra ele ouviu as vozes de seus companheiros que pareciam estar a ter um conversa séria e sendo curioso como ele é, ele dividiu espiar a sua conversa.. Se arrependendendo (ou não) profundamente de o ter feito.

Kageyama: Então nós não precisamos mais dele? - perguntou parecendo estranhamente animado

Daichi: Exatamente, conseguimos achar alguém muito melhor que eles, ele joga em todas as posições para além de ser mais alto que Hinata. - Isso deixou o alaranjado com um sentimento enquieto no peito.

Tanaka: Então, quando ele voltar vamos lhe dar as notícias?

Suga: Sim, quando Hinata voltar ele será oficialmente expulso do time. - anunciou e logo todos dentro da quadra festejaram, afinal nenhum deles gostava do alaranjado apenas o utilizavam para alcançar os seus objetivos mas com a chegada de um novo membro que é muito melhor que o jovem tangerina eles poderiam finalmente ver-se livres dele.

Hinata que escutava tudo do outro lado da porta sentiu lágrimas escorrendo pelo seu rosto, logo as secando ele decidiu que eles não mereciam que ele sofresse por eles. Decidido a a voltar a ser quem realmente era, ele ligou para o seu pai, finalmente aceitando a sua proposta de ir viver com ele na cidade de Kyoko.

The Hidden ProdigyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora