Capítulo•12•

14 1 0
                                    

Gente esse capítulo é para vocês perceberem a história da Leya com o Jonathan e perceber o porque da reação deles no capítulo anterior.

Kataleya Mitchell

Há 4 anos atrás

Suspiro sentando no banco de atendimento da lanchonete, estou trabalhando desde às 6 da manhã e o meu turno hoje só termina as 7 da tarde e hoje a movimentação está muito baixa, e eu acabo fazendo nada.

Olho para o relógio e logo me arrependo descobrindo que só são 3 da tarde, que dia lento! Fui arrancada dos meus pensamentos quando ouço o sino da porta tilintar anunciando um novo cliente.

Levanto sacudindo o uniforme e me preparando para atender o cliente.

-Boa tarde , bem vindo ao Rob..-Paro quando levanto a cabeça e dou de cara com um jovem moreno lindo, com traços fortes, olhos acastanhados ,com um maxilar forte e corpo oh meu Deus!, que corpo.

Volto há realidade quando ouço um falso tossir e percebo que estou praticamente babando no cliente, que vergonha!

-Bem vindo ao Robert's restaurant, o que Senhor deseja?- Pergunto me recompondo o encarando.

-Boa tarde, não precisa me chamar de senhor, meu nome é Jonathan-Ele diz sorrindo gentil.

-Bom, Jonathan oq deseja?-Eu pergunto sorrindo no mesmo tom.

-Eu quero um..-Ele diz fingindo procurar no menu- um milkshake de chocolate com o seu número de telefone como acompanhante.-Ele diz sorrindo.

Espera! Ele tá flertando comigo?

Claro que ele tá flertando contigo lerda!-O meu subconsciente responde.

-Bom o milkshake temos , mas o acompanhante não temos-Digo alinhando no flerte.

-Que pena!-Ele diz decepcionado- E quando estará disponível-Ele pergunta.

-Temos que esperar para ver-Eu responde rindo e ele acompanha o meu riso.

E assim em diante ele foi aparecendo todos os dias na lanchonete fazendo o mesmo pedido até o dia em que eu lhe dei o meu número.

E apartir daí só foram conversas e conversas o tempo todo, saímos o tempo todo, ele me ajudou a combater com o meu distanciamento social depois do falecimento do meu pai e foi aí que eu percebi que estava me apaixonando por ele.

Ele era dois anos mais velho que eu, e estava indo para o seu terceiro ano na faculdade e eu no segundo. Depois de um tempo confessamos os nossos sentimentos um para o outro e foi assim que ele me pediu em namoro.

Namoramos durante 2 anos, eu estava indo finalizando a faculdade e ele já tinha terminado.

A minha formatura era daqui há 2 dias e eu não tinha sinal nenhum do Jonathan, ele não atendia as chamadas e nem mandava nenhuma mensagem.

-Amiga ele não aparece-Eu digo preocupada.

-Fica calma ele vai aparecer e se ele não aparecer vamos procurá-lo até ao fim do mundo-Guetta me garantiu e a Jenny acenou em concordância apesar de estar desconfiada.

-Leya ele deixou alguma coisa dele contigo?-Jenny pergunta depois de um tempo.

-Que eu me lembre só o casaco dele, porquê?- Eu pergunto

-Posso dar uma olhada?-Ela ignora a minha pergunta e eu apenas aceno que está por trás da porta.

Jenny nunca gostou de Jonathan, ela sempre desconfiou dele, apesar de nunca ter comentado nada sobre ele, ela sempre tem um pé atrás com todo mundo.

Vejo ela indo até ao casaco e começar a analisar o mesmo, depois de alguns segundos ela encontra um papel dobrado no bolso esquerdo com uma sacola pequena.

-O que é isso?-Eu pergunto quando ela me entrega com uma cara desapontada.

-Uma carta-Ela diz-Guetta é melhor deixarmos a Kataleya no quarto ler a carta à sós-Ela diz e a guetta concorda.

-Qualquer coisa grita-Ela diz saindo e eu aceno e elas saíem.

Respiro fundo e abro primeiro a carta e começo a ler.

Kataleya, eu sei que quando encontrares está carta é porque eu já não estou aí contigo. Eu juro que tentei te contar o que estava acontecendo mas nunca ganhei coragem para te contar.A verdade é que era tudo uma aposta dos alunos da faculdade para ver quem ia conseguir com transar com a menina virgem do primeiro ano. Era apenas diversão mas eu não sabia que iríamos chegar tão longe assim, eu tentei me apaixonar por ti, mas não era você que eu queria. E agora estou feliz com a pessoa que amo de verdade, me desculpa por tudo que te fiz passar, espero que um dia me perdoes. Ass: Jonathan Montenegro.

Quando termino de ler sinto as lágrimas caírem sem parar e rapidamente abro a sacola pequena e vejo o anel de compromisso dele de quando ele me pediu em namoro e eu choro ainda mais.

Não precisou dizer nada que logo a porta foi aberta e vi as minhas duas melhores amigas virem na minha direção para me consolar

Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo, eu o amei tanto e em troca ganho mais uma desilusão, porquê que toda gente que eu amo me deixa, será que sou eu o problema? será que eu não mereço ser amada?

Me sinto usada e abusada, eu entreguei a minha primeira vez para alguém que nunca me amou e sempre me tratou como um objeto. E com isso choro mais e mais.

...
Passaram-se dias e após a minha formatura com a ajuda das minhas amigas e da minha mãe melhorei e decidi mudar-me para Nova York e recomeçar a minha vida.

E foi aí que eu decidi que nunca mais chorarei por homem nenhum, ninguém merece as minhas lágrimas.

=================================================
Oi meu amores!

Jonathan seu filho da p..., Que ódio gente.

Leya empoderada e maravilhosa, nenhum homem merece as nossas lágrimas mulheres!

Surpresa no próximo capítulo ;)

Não se esqueçam de votar e deixar as vossas teorias;)

Vejo vcs no próximo capítulo, beijos na bunda<3


O Desejo Inesperado Where stories live. Discover now