Capítulo•8•

20 2 2
                                    

Kataleya Mitchell

Acordo as 06 e me preparo para sair ,tomo a café rápido e saio logo, às 07:20 já estou na entrada do edifício subindo para o dublex do Sr.Montegrosso. Quando chego sou logo encostada para o escritório do ssbencoado.Bato a porta ouço um "Entra" e entro logo.

Encontro o Sr.Montenegro com roupa de treino e Porra! que homem.Ele esta com uma calça de treino e uma camiseta que faz parte do conjunto e um tênis para correr.

-Bom dia Sr.Montenegro-Eu digo e ele olha para mim e sorri.

-Bom dia Cabelos de fogo-Ele diz

E voltamos de novo,que bipolaridade do cão.

-Vamos correr-Ele diz e eu olho para ele confusa

-Vamos?-Pergunto

-Sim ,vamos-Ele diz com tédio e eu olho para ele incrédula

-Porquê eu?-Pergunto

-Porque você é minha empregada pessoal, em outras palavras faz tudo que eu mando e eu agora quero correr com você-Ele diz normalmente me apontando.

-Desculpe Senhor, eu não estou vestida com roupa apropriada para tal evento e também eu não treino senhor-Digo cruzando os bracos

-Pois deveria começar-Ele diz se aproximando-porque eu vou precisar que você fique bem forte para os próximos eventos-Ele diz quase sussurrando e eu engulo seco sentindo o meu estômago virar.Oh Meu Deus!

-E quanto as roupas, os meus homens já trataram disso-Ele diz virando para pegar uma sacola e uma caixa da nike e logo me entrega.

Abro a sacola e vejo vários conjuntos de roupa de treino do meu tamanho e um par de tênis de corrida do meu número. Como é que ele sabe o meu tamanho e o meu numero de calcado.Que estranho.

-Desculpe senhor, isso tudo deve custar uma fortuna e eu não quero que o senhor gaste dinheiro comigo além dos gastos que têm haver com o meu trabalho-Digo entregando as coisas mas ele não recebe.

-Sra.Mitchell estes gastos têm haver com o seu trabalho a partir do momento que eu comprei para você exercer com o que eu lhe mando fazer, então por favor dirija-se ao quarto de hóspedes para a troca de roupa, eu estarei a espera-Ele diz se sentando e eu bufo e saiu de lá e vou direito para o quarto de hospedes.

Agora o problema é onde é que se encontra o quarto de hóspedes.

Por sorte encontrei uma porta e logo que abri vi que era um quarto simples mas bem bonito e bem decorado. Pelo menos ele tem gosto.

Coloquei as roupas por cima da cama e logo me troquei. Coloquei um short preto de treino com o top do conjunto, coloquei as meias, calcei os tênis e fiz um rabo de cavalo no cabelo e coloquei um boné preto. Me olhei no espelho e vi que eu estava uma gostosa com essa roupa, já que ele gosta detestar a minha paciência, vamos ver o que eu consigo fazer com a sua.

Sai do quarto e fui direito para o seu escritório mas quando bati a porta ninguém atendeu então supus que ele estivesse na sala e dito certo. Ele estava la com duas garrafas de água. Espero que uma seja para mim.

Quando ele me viu paralisou encarando o meu corpo e a minha deusa interior deu saltinhos pelo plano que deu certo.Logo ele se recompôs engolindo seco e me entregou a garrafa de água.

-Para você-Ele diz com a voz rouca.Humm!

-Obrigada-Digo com uma voz de inocente e ele acena

Perde a lingua gatinho?

-Vamos?-Ele pergunta e eu assinto.

Descemos e  logo que saímos do prédio começamos a correr.

.....

Já passaram 30 minutos e nós ainda estamos correndo, eu estou suando até no cú e ele continua pleno , pleno mas suado, que porra ele continua maravilhoso mesmo suando. Chegamos ao central park e eu avistei um banco e sentei logo ele percebeu que eu parei e virou.

-Já esta cansada tão rápido?-Ele perguntou irônico e eu olhei para ele ofegante.

-Estamos correndo há 30 minutos é claro que estou cansada-Eu digo entre os dentes e ele ri.

-Eu preciso de água por favor-Eu digo e ele me entrega a água e eu bebo até a metade sentindo uma leve tontura e ele me olha.

-Acho que vou desmaiar-Eu digo e ele ri-Qual é a graça?-Digo apertando os olhos para ele.

-Se você está assim já na corrida, imagina na academia -Ele diz e eu arregalo os olhos.

-Nós ainda vamos à academia?-eu pergunto e ele assente.

-Não, não por favor eu estou morrendo-Eu digo e ele dá de ombros.

-Bem vinda ao meu mundo Kataleya-ele diz e me dá as costas e vai andando.

Babaca!

=================

Oi meus amoressss, como é que vcs estão? Gente eu n tô conseguindo postar por causa da escola, mas to recompensando vcs esse fim de semana ok.

Não se esqueçam de votar e deixar as vossa teorias;)

Vejo vcs no próximo capítulo, beijos na bunda.<3


O Desejo Inesperado Where stories live. Discover now