Capítulo 39: Indo para Rongcheng (coisas doces)

121 21 2
                                    

Na verdade, Lin Yu Tong simplesmente não queria que Zhan Yi Fei o visse se esgueirar e colocar a pulseira e não queria usar o desinfetante para as mãos. Ele sempre se sentiu um pouco envergonhado, caso contrário, ele poderia tirar a pulseira com o sabonete. Agora é tarde demais para dizer que, desde que ele está com Zhan Yi Fei esses dias, é a primeira vez que ele se machuca. Ele estava deitado na cama, apenas para sentir a dor naquele lugar difícil de abrir.

Quando Zhan Yi Fei viu que Lin Yu Tong não tem que ir para a aula e não foi nada educado quando o transou.

É verdade que depois de terminar o trabalho de bater, ele vai se arrepender um pouco.

Zhan Yi Fei estava espalhando o creme antiinflamatório no traseiro de Lin Yu Tong, observando aquele lugar que parecia vermelho e inchado, e não fechado, Zhan Yi Fei também se sentia angustiado. Porém, quando pensou na causa de tudo isso, ficou um pouco zangado e não disse nada.

"Você diz ... eu te vi assim. Existe algum constrangimento necessário para me esconder de vê-lo usando uma pulseira ?!"

"Então como você não pode ser tão desenfreado? Eu disse que dói."

"Quando você diz que dói. Eu fiz de novo quando terminei?" Quando eles têm prazeres até os ossos, onde ele pode impedir os outros de querer mais?

"Resumindo, você não pode fazer isso da próxima vez. Na verdade, foi muito prazeroso na hora, mas doeu tanto no final." Lin Yu Tong viu Zhan Yi Fei ajudando-o a colocar a cueca, ele estava cuidadosamente tentando se virar. No entanto, quando ele virou pela metade, ele sentiu uma dor incômoda e voltou. Ele olhou para Zhan Yi Fei e deu um tapinha no rosto de Zhan Yi Fei e disse: "Você pode adiar qualquer atividade sexual por dez dias."

"Dez dias? É um pouco também? Mais?"

"Você gostaria de passar um mês sem ele?"

Zhan Yi Fei calou-se imediatamente e apagou a luz antes de dizer: "Sou um pobre plantador".

Lin Yu Tong se sentiu um pouco lamentável, então no dia seguinte ele comprou uma caixa inteira de lubrificantes, dez frascos cheios!

No dia em que o correio entregou a compra na porta, Lin Yu Tong conseguiu andar. Depois de assinar os lubrificantes, ele o abriu. A loja também enviou alguns pequenos presentes, incluindo um fio dental totalmente preto e dois preservativos úmidos ultrafinos e um baralho de cartas com várias posições XX

Lin Yu Tong também reagiu ao ver as faturas dentro e a loja que ele comprou online estava fazendo atividades promocionais.

Enquanto Zhan Yi Fei não estava com Wang Bo em casa, Lin Yu Tong furtou o fio dental e o colocou, e o lubrificante também foi colocado no local.

Neste dia, Zhan Yi Fei voltou tarde, depois de ver Lin Yu Tong deitado na cama, ligeiramente curioso por um tempo. Na maior parte do tempo que ele ia para casa, Lin Yu Tong era baseado em códigos ou fazia algo por ele, raramente deitado na cama como hoje.

"Você está com dor?" Zhan Yi Fei sentou-se à cama e beijou Lin Yu Tong com preocupação.

"Não, você está com fome? Se você estiver com fome, vou cozinhar algo para você comer."

"Não, eu comi fora. Vou tomar um banho primeiro, se você realmente quiser me dar algo para comer ..." Zhan Yi Fei é muito Cor-amor tocou a colcha nas nádegas de Lin Yu Tong.

Lin Yu Tong tossiu e estúpido, mas a temperatura do corpo mudou instantaneamente, especialmente no local tocado por Zhan Yi Fei, como se estivesse prestes a queimar.

Zhan Yi Fei disse o quão estranho é hoje? Ele está pensando muito?

Quando ele saiu do banheiro, ele descobriu que o clima na sala parecia ainda mais pesado. O Lin Yu Tong de hoje não era o mesmo de antes. Zhan Yi Fei puxou a toalha de banho e deixou-a cair para o lado. Ele deitou na cama e abraçou Lin Yu Tong. "O que aconteceu com você hoje?"

REBIRTH OF THE GOLDEN MARRIAGEWhere stories live. Discover now