Capítulo 36: O Rei

115 24 7
                                    

Gao Wen Liang recostou-se na parede do corredor e fumou. Quando Lin Yu Tong saiu do banheiro, ele deu um tapinha na boca, ele não pôde deixar de se divertir brincando "Bebendo mais? Você não tem nada para fazer?"

"Não mencione isso. Agora mesmo, o irmão foi ao banheiro. Você disse que eu deveria cumprimentá-lo e perguntar o que há de errado com ele e por que está me dando o tratamento frio. Eu perguntei se ele ia fazer xixi."

"Ei! Por que você não pergunta a ele se ele está indo para uma merda - Ah?"

"Isso vai confortá-lo?" Lin YuTong parecia sem palavras.

"Não." Gao Wen Liang continuou a fumar: "Lin Zi, você é muito engraçado quando faz um elogio."

"Foda-se!" Lin Yu Tong provavelmente estava um pouco tonto com o álcool. Ele falou francamente. Depois de voltar ao quarto privado, Gao Wen Liang continuou a fumar no mesmo local.

Depois de um tempo, Xiang Jun apareceu, Gao WenLiang ergueu os olhos e lançou-lhe um olhar fraco. Os olhos estreitos da fênix foram cobertos por um traço de tristeza. "Eu digo que é uma pessoa fisicamente forte que tem até uma bexiga grande. Todo o fluxo do xixi é mais longo do que os outros."

Xiang Jun foi até Gao Wen Liang e parou. "É melhor do que pessoas que não se lembram de lavar as mãos depois de usar o banheiro."

Gao Wen Liang bufou. "Só uma vez, você ainda pretende se lembrar e me lembrar para o resto da vida?"

Xiang Jun o ignorou.

Depois de entrar na sala privada, Lin YuTong sentiu que precisava encontrar algo para distraí-lo. Caso contrário, seu sério transtorno obsessivo-compulsivo poderia facilmente repetir as coisas estúpidas que ele tinha feito em sua mente.

Ele pegou todas as garrafas de vinho ao seu redor e engoliu-as uma por uma. Zhan Yi Fei sabe que pode beber, mas ao vê-lo beber tanto ele ainda não entendeu o que queria fazer.

Lin Yu Tong então abriu o vinho e encheu a mesa com pelo menos dez xícaras, e algumas até encheram e pingaram.

"Vem cá, irmão, vamos brincar? Não é chato beber e bater um papo?" Lin Yu Tong pegou o controle remoto e abaixou o volume da música que estava sendo tocada. "Perder e beber, jogar sem jogar, são todos jogos para isso?"

"Como vamos jogar?" Chu Tian Ye respondeu mais rápido, porque é o seu favorito para jogar, e ele jogou mais.

Depois que o rei puniu a pessoa, ele tem que voltar para a posição em que a pessoa que foi punida e sentar lá, e a pessoa que foi punida está morrendo. Algum problema? "

"Esta linha, eu concordo." Chu Tian Yeasked outras pessoas, "E você?"

"Ainda há muitos jovens fazendo isso." Zuo Si Kai disse: "Não tenho opinião."

"Eu também concordo, irmão Xiang e o pequeno Gao, e vocês dois?" Cheng Shi piscou os olhos, especialmente quando olhou para Gao Wen Liang.

"Bom Bom!."

"Por que existem tantas idéias fantasmas." Zhan Yi Fei sorriu e entregou a Lin Yu Tong um punhado de melões cortados em quatro pequenos quadrados. "Tente."

"Oh, que delícia. Vamos, vamos pegar o primeiro rei do pôquer, e pegar a posição, do grande ao pequeno, quem tirar um pode fazer a primeira pergunta." Lin Yu Tong pegou sete cartas. Além de um grande rei, há A 2 3 4 5 6, ele o distribuiu, deixou que todos escolhessem um e o último foi deixado por sua própria conta.

"Old Xiang deixou a sorte é boa, o primeiro a desenhar o rei." Chu Tian Ye apontou para um lugar: "Vá lá e brinque com você mesmo".

"Eu quero mudar de posição com o irmão Cheng." Lin Yu Tong acenou com a mão e arrumou-a em uma fileira. Depois que todos se sentaram, ele, Chu Tian Ye, Cheng Shi, Xiang Jun, Zhan Yi Fei e Gao Wen Liang começaram a jogar.

REBIRTH OF THE GOLDEN MARRIAGEOnde histórias criam vida. Descubra agora