1- One shot

737 80 145
                                    

MI

Hoje era um dia normal para todas as turmas, eles entravam, copiavam, faziam exercícios, tinham o intervalo e depois de 3 horas iriam embora, mas hoje, neste dia em específico, a turma 1A decidiu dar uma repaginada na agenda, um debate sobre coisas humanas e de extrema importância tratadas como triviais.

- Bom crianças, hoje teremos um debate, quando se é um herói, principalmente famosos ou da luz do dia, vocês iram entrar em diversas discussões sobre segurança e seu ponto de vista, iremos discutir para vermos nossas diferenças e pensamentos condizem com a realidade, irão fazer muito isso no futuro em entrevistas e reportagens ao vivo. - disse Aizawa cansado em seu costumeiro tom sério.

- Sobre o que iremos discutir sensei?- pergunta Mina animada fazendo Aizawa suspirar cansado, não era pago para isto.

- Quirkless.

Assim que a palavra foi dita todos se encararam e Midorya ajeitou sua postura para uma mais rígida.

- Quirkless são inúteis, não tem muito o que dizer, só estão na sociedade para atrapalhar- começou Mineta quebrando o silêncio.

- Nunca pensei que concordaria com qualquer coisa que você fosse dizer mas está certo, só existem para atrapalhar- disse Mina um pouco menos animada com uma expressão pensativa.

- O que fazem vocês pensarem assim?- perguntou Aizawa olhando todos da turma.

- Cresci ouvindo sobre como Quirkless eram inúteis, e não posso discordar, o mundo seria muito melhor sem eles- disse Kaminari tendo um aceno de concordância vindo de Kirishima.

- Bem, pessoas sem individualidade não passam de fardos para a sociedade- disse Todoroki com a mesma expressão de sempre.

- Realmente, não deveria existir pessoas assim, e muito defeito para alguém só, não podem ajudar em nada e sequer conseguiriam virar policiais- disse Uraraka ouvindo um " ela está certa, gero" em seguida.
A conversa seguia e os insultos aumentavam a cada momento .

- Honestamente, não sei por que pessoas assim nascem!

- Quirkless são tão obscuros quanto a mim...

- Inúteis!

- Fardos, sem dúvida.

-Aberrações !

- Tenho pena da mãe de um Quirkless, se meu filho fosse, tentaria ao máximo esconder e não pensar nisso.

A cada frase a respiração Midorya parecia cada vez mais difícil de se efetuar, porra, aquela sensação de queimação que subia por sua garganta até seus olhos que brilhavam em lágrimas, então era assim... Se ainda fosse Quirkless as pessoas que dizem sempre estar ao seu lado o esmagaria como um inseto insignificante.

- Isso é uma piada, sim?- pergunta Katsuki que deste que ouvirá o tema não desgrudou os olhos de Izuku, este que agora  olhava em volta com um olhar quebrado, o mesmo de alguns anos atrás.

- Piada? Você realmente acha que piadas deveriam ser assim?- perguntar Midorya com a voz irritada e lágrimas descendo por seu rosto o que atraiu atenção de algumas pessoas já que as outras ainda se encontravam no debate- Ah sim, eu me lembro, você realmente pensa isto- terminou ríspido. 

- Midorya, tá tudo bem cara?- pergunta Kaminari vendo o citado levantar com o rosto abaixado impedindo qualquer um de ver seu rosto desestruturado  banhado de lágrimas o que chamou atenção do resto da turma antes de sair sem sequer falar nada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tudo graças aquele debate. [✓]Where stories live. Discover now