Capítulo 17 - FINAL - pt1

3.2K 385 66
                                    

Taehyung arfou ao ter seu corpo prensado à porta de entrada. Uma das mãos do alfa girava a chave na intenção de trancar a porta e evitarem visitas indesejadas enquanto os lábios depositavam selares na derme imaculada do pescoço do ômega, provando-o e agradecendo pela mania  do Kim de não passar perfume no pescoço.

Céus! Jungkook se sentia um virgem de novo, não sabia em que partes do corpo do Kim poderia tocar e muito menos se o mais velho havia se arrependido, por mais que ele estivesse se esfregando em si na intenção de se aliviar. Os quadris do avermelhado se movem pra cima e baixo, se esfregando em sua coxa e se aliviando fracamente.

Após trancar a porta, se afastou minimamente e olhou o estado em que o pai de sua filha se encontra. Os fios bagunçados, os lábios avermelhados pelos poucos beijos que deram, o pescoço com manchas que em breve se tornariam roxas e o corpo relaxado, mole pelo tesão.

Será que precisa ser romântico? Ou Taehyung quer mais intenso? O que será que ele-

- Ei! - Despertou de seus devaneios pela voz rouca o puxando para a realidade - No que você tanto pensa? - O Jeon sorriu e negou, se aproximando pra beijar o mais velho - Vamos, não guarde pra você - Taehyung voltou a insistir ao desviar dos lábios, tendo sua mandíbula beijada.

- Eu... - Procurou as palavras corretas, desistindo após três segundos - Eu só não sei como te tocar, não sei o teu limite agora.

O Kim aguardou por uns segundos, os olhos lhe mirando inexpressivos enquanto recebia uma carícia do alfa em seu quadril.

- E desde quando nós temos limites? - O sussurro veio rouco, pingando malícia pura e ousada - Você parecia saber como me tocar naquele dia. Lembra? Quando eu... - O ômega desceu as mãos lentamente, seus dígitos tocando o abdômen do alfa e descendo cada vez mais até parar sobre o volume na calça - ...tava nu no chão do corredor, e você tinha se masturbado no quarto em frente enquanto eu queria isso daqui - Apertou a ereção do outro, vendo ele engolir em seco pela provocação enquanto o encara nos olhos, nenhum dos dois desviando o olhar numa clara competição excitante - Agora você me diz que não sabe me tocar? - Suspirou e negou com a cabeça, numa falsa decepção - Vou ter que me despir de novo pra você se lembrar? Ou quem sabe...

Depositou um selar nos lábios alheios antes de se abaixar lentamente, ficando de joelhos sob o olhar lascivo do outro.

- Tae...

Como Jungkook queria dizer as palavrinhas mágicas "não precisa", porém seria uma tremenda mentira covarde. Claro que quer receber um boquete do motivo do seu tesão, claro que quer foder a boca dele, e com toda a certeza não vai ser ingrato e negar esse feito que ele se ofereceu pra fazer.

- Você quer - Taehyung sussurrou deslizando o zíper e desabotoando o botão da calça do outro.

- É claro que eu queeee- - Interrompeu-se ao sentir uma lambida suave na sua glande, o fazendo sentir a porra subir na base antes de voltar para as bolas, o fazendo suspirar aliviado ao conseguir conter. Faz tanto tempo que não recebe um boquete que se sente um virgem de novo - Porra, vai com calma - Pediu agarrando os fios avermelhados sem força, recebendo um sorrisinho arteiro.

- Foi mal.

(...)

Taehyung se cobre com o lençol sentindo o frio da madrugada querendo atingir seu corpo mesmo dentro de casa. Ainda está com um leve, quase apagado, resquício dos vários orgasmos que teve. Com "vários", Taehyung quer dizer "três", oras, depois de três gozadas o Ser Humano já entra em coma.

- Você quer nessa altura? - Jungkook pergunta levantando a televisão com os braços, tirando-a de cima de uma cômoda - Ou nessa?

O Kim olhou uma, duas, três vezes. Depois se sentou, deitou de um lado, outro lado, se mexeu, e, só assim, assentiu com a cabeça, sinalizando que aquela é a melhor altura pra tv.

HIDDEN - Taekook . ABOWhere stories live. Discover now