Capítulo 16

3.2K 424 77
                                    

Taehyung se olhava na frente do espelho enquanto se perguntava se tinha sido uma boa ou má ideia. É temporário, com o tempo a cor vai saindo e o castanho de seu cabelo vai voltar, porém é tão...estranho se enxergar assim, se sente estranhamente novo. Não novo de idade, mas novo como um produto novo, como um novo personagem que pode ter uma nova história e fazer todo o filme valer a pena.

O homem sorriu bagunçando os fios recém lavados e tingidos de um vermelho forte enquanto, lentamente, um sorriso surgia em seus lábios. Tem noção de que o horário do encontro tá perto, o Jeon já deve estar com o SeokJin e o Namjoon, e o Kim já deveria ter se vestido, mas tingir o cabelo levou algum tempo e ainda precisa se secar pra que não escorra água vermelha em sua roupa.

Poderia facilmente ficar com o cabelo dessa cor, mas precisa do cabelo normal pra passar seriedade em seu local de trabalho. A população pode não achar seu cabelo muito...maduro, e ironicamente o mais velho trabalha pra população.

- Droga, droga, droga - Murmurou ao pegar o celular na privada com uma música tocando e ver que, minha nossa, falta 45 minutos pra dar o horário marcado.

Correu do quarto para o banheiro e do banheiro para o quarto como um furacão vermelho. Colocou o celular no carregador, secou o cabelo, passou hidratante, se vestiu com uma calça social justa da cor vinho e uma camisa social branca que valoriza seus músculos, passou um perfume que não encobre seu aroma e ajuda a dar mais destaque para o seu cheiro, colocou alguns anéis que há muito tempo não usava e, pra dar um ar mais ousado, prendeu uma correntinha nos passantes da calça.

Após 30 minutos se arrumando para o encontro que há muito tempo espera que aconteça, se pôs na frente do espelho e avaliou seu reflexo. Grunhidos surgiam em sua garganta, cada ponto de seu corpo recebia um barulho diferente e, sinceramente, Taehyung teria facilmente um encontro com ele mesmo se o visse na rua.

- Só... - Abriu os braços enquanto algo parecia lhe deixar insatisfeito, só não sabia o quê.

Deu uma volta, outra, se olhou dos pés a cabeça, quando finalmente tinha desistido de procurar a tal imperfeição, descobriu o que era.

Está vazio.

Vazio demais.

Precisa segurar algo, ocupar uma mão ou um braço, ter algo pra carregar ou segurar quando estiver andando, odeia deixar as mãos livres enquanto anda.

Faltando 15 minutos para a hora do encontro, Taehyung correu para o guarda roupa já tendo uma peça em mente: um blazer da cor vinho que combinaria perfeitamente com a cor de sua calça e camisa. Não iria, necessariamente, vestí-lo durante o encontro com o alfa, porém vai ser elegante colocar a peça de roupa em seu antebraço dando um ar de "senhor importante".

Pronto pra sair, Taehyung verificou o botijão de gás, pegou a carteira, chave de casa/carro e celular, verificou as janelas, torneiras e qualquer coisa que poderia explodir ou alagar sua casa enquanto estivesse fora. O mau de toc é torturante, principalmente quando se perde 6 minutos olhando tudo e, no final, não havia problema algum pra se preocupar.

E quando finalmente sentou no banco de seu carro e estava prestes a enviar uma mensagem para o mais novo avisando que se atrasaria 3 minutos, uma ligação de uma informante sua tomou conta da tela de seu celular, o fazendo hesitar antes de atender por saber que, se ela viu alguém que ele está procurando, o encontro será adiado.

- Lay? - Perguntou já sabendo que é ela, porém tinha receio de perguntar, queria adiar a triste notícia de que não será nessa noite que terá seu tão sonhado encontro - O que aconteceu?

- Desculpa te ligar agora - Ela sussurrou, a voz trêmula chamando a atenção do avermelhado que franziu as sobrancelhas em preocupação e confusão - Meu ex namorado...ele tá aqui na porta da minha casa e quer me matar. Me ajuda! - Havia desespero em sua voz sussurrada, parecia que o ar era escasso pela forma que ela respirava ruidosamente baixo, com medo de a escutarem.

HIDDEN - Taekook . ABOWhere stories live. Discover now