◇Capítulo Único ◇

2.6K 42 21
                                    

Isabella narrando....

Bem me chamo Isabella e tenho 17 anos,estou de férias,mais por um acaso estou triste,pois é tem uma semana que tive uma briga seria com o agora ex namorado,aquele cretino teve a coragem de dizer que eu me fazia de sonsa na hora que ele falava em sexo,mais eu me fazia mesmo eu não via confiança nele,pois sabia que ele era um galinha e na hora que eu dormisse com eles todos os nossos amigos iriam saber.
Então já que ele não quer esperar,e melhor terminar,mais eu pensava que ele não seria tão rápido em arrumar outra garota ainda mais aquela piranha da Yasmin,mais agora é bola para frente mais estava difícil.

Estava eu jogada no sofá quando a minha mãe entra no cômodo me vendo naquele estado decadente e toma uma decisão por mim.

-Bella arruma uma mala que você vai para a fazenda do seu avô.

Na mesma hora levanto revoltada,eu não queria ir para lugar nenhum eu queria curtir a minha fossa em paz.
Começo a argumentar com ela que as férias estavam acabando e que só poderia ficar poucos dias,mais e em vão ela já tinha decido então agora era acatar.

Bem arrumo a minha mala e quando estou pronta ela vai me deixar na rodoviária,disse para me cuidar e que quando eu voltasse tinha certeza que eu estaria melhor.
Me despeço dela e entro no ônibus.

A viagem dura algumas horas meu avô morava no interior do estado a fazenda dele era enorme com vários cavalos e cabeças de gado eu o adorava,andar a cavalo e olhar a natureza é claro ver o meu avô pois ele era brincalhão e deixava eu fazer tudo,e no caminho eu vou pensando talvez tenha sido mesmo uma boa idéia eu ter vindo.

Quando chego na rodoviária,fico procurando meu avô e nada até que  homem bem forte,loiro e alto chega perto de mim.

-Você deve ser a Isabella?Seu avô mandou te buscar.

Ele vai logo pegando a minha mala e saindo na frente,fico o olhando por trás e nosso que cara gostoso,ele para em uma caminhonete colocando a mala atrás e abrindo a porta para mim.

Quando entramos eu fico olhando para ele é minha nossa eu estava passando mal com esse homem aqui do meu lado,ele tinha um jeito de homem bruto mais era gato e a minha amiguinha estava latejando por ele,pois é eu podia ser virgem mais isso não significava que eu não me aliviava com os meus dedinhos(risos),e hoje seria esse dia pois eu estava toda babada por esse homem.

Eu peguei ele olhando algumas vezes para as minhas pernas,mais não ligava.
Antes de chegar eu puxo conversa.

-Então como se chama?

-Eu sou o Lucas,estou no lugar do antigo capataz que se aposentou.

Fico olhando para ele é com certeza meu avô fez uma ótima escolha(risos),pois o outro capataz era um chato é feio (risos).

Bem chegamos e meu avô foi me receber,o Lucas tira a minha mala do carro e deixa na porta.

-Oi minha Bella quanto tempo,entra.

Ele fica falando com o Lucas como eu era a sua netinha linda,e que muito dedicada aos estudos e comportada.

Sim eu era dedica aos estudos,mais comportada nem tanto.(risos)

Quando entro na casa ela continua a mesma,então nos sentamos e conversamos um pouco e assim foi se passando os dias.

<2 dias antes da viagem de volta>

Bem os dias se passaram rápido eu me divertir muito aqui com o meu avô,saímos para passear,comi muito e a cada passeio que fazia pela fazenda eu via o Lucas dando ordens ou trabalhando e esse homem não estava saindo da minha cabeça,todas as noites eu me masturbava pensando naqueles braços me apertando e aquela boca me chupando.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

🔥🔥🔥Contos 🔥🔥🔥(DEGUSTAÇÃO COMPLETO NA DREAME)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora