Lucifer Morningstar é um bartender com um passado repleto de lacunas e um presente discreto, às sombras, mas não menos extravagante e pecaminoso. Em 2012, ele conhecera aleatoriamente uma estudante de Investigação Forense e Perícia Criminal nas esca...
Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
N/a: A edição da imagem deste capítulo não é de autoria minha, apenas a encontrei fazendo buscas no Google.
CAPÍTULO 13
~~~.~~~
A cena que se desenrolava a sua frente a fazia quase se engasgar de tanto rir. Lucifer se contorcia no banco do motorista do fusca azul 1980, os joelhos encostando no painel, quase tocando o volante de couro desgastado. Falando em couro, ela teve que ouvir seus protestos e bufos indignados sobre o estado do material que iria abarrotar sua Prada impecavelmente lavada a seco. Ele estava encolhido como uma criança com medo do escuro embaixo das cobertas, a cabeça encontrando o topo do carro e uma careta de derrota em seu rosto depois de tentar persuadi-la a desistir de tal façanha e pegar um Uber, o que obviamente não funcionou, porque agora estava dirigindo pela Hollywood Boulevard, o tráfico uma loucura, enquanto Chloe tirava fotos dele para posteridade.
– Eu te odeio. – ele disse.
– Eu e você sabemos que isso não é verdade.
Chloe guardou o celular no bolso da jaqueta e deu de ombros.
– Você é cruel.
– Pobre diabo. – ela revirou os olhos por excelência.
– Você tem que me prometer que essas fotos nunca ficarão à vista de Maze ou ela nunca me deixará em paz.
– Tenho?
Ele estava boquiaberto e praguejou.
– Agora é sério, para onde estamos indo? – perguntou, colocando os pés sobre o banco.
– Você irá descobrir em alguns instantes se essa geringonça não quebrar no meio do caminho.
– Oh, por favor, chega de drama.
– Eu não estou fazendo drama. Só ainda não acredito que você teve coragem de comprar um carro como esse, se é que essa abominação pode ser chamada de carro.
E lá se foi outra revirada de olhos.
– Era este ou um Impala 1967.
– Bem, devo dizer que Dean Winchester tem o seu apelo.
– Você assiste Supernatural? – franziu a testa.
– Parei na sétima temporada.
– Um cara que se chama Lucifer assiste a uma série sobre dois irmãos caçadores de monstros. – Chloe bufou com o quão ridículo aquilo soava.