Capítulo 1 (Omar)

37 2 0
                                    


Não sei o que mais me deixa estressado: se o alto volume de trabalho para atender às expectativas dos acionistas, ou se o meu pai e a sua insistência em impor que eu me case para receber a parte da herança que me corresponde. A filha caçula já está prestes a satisfazer os caprichos dele daqui a um mês; o mais velho, por sua vez, se tornou um homem casado há anos. Foi por isso que eu aceitei o convite do meu sócio para curtir o happy hour, junto com alguns gestores de nossa empresa. Nós estamos em Midtown Manhattan, mais precisamente no estabelecimento Chilli en Fuego, um bar que sequer figura entre os melhores da cidade.

O grande investidor de Wall Street, Omar Aziz, só perde para o bilionário Warren Buffet como o homem mais influente do ramo. Eu nunca fiz a menor questão de assumir os negócios dele. Resolvi seguir o caminho inverso ao fundar uma fintech(4), que tem se destacado como a startup de finanças mais valiosa do mundo: a Aziz Financial.

O meu pai é mais conservador nos negócios, apostando em ativos menos arriscados para aguardar os resultados a longo prazo. Por outro lado, o meu estilo é mais ousado como empreendedor, e prefiro seguir riscos para garantir alta rentabilidade a curto prazo. Ele tem demonstrado bastante interesse em se tornar o maior acionista da fintech. Na verdade, foi um meio encontrado para tentar me convencer a voltar à vice-presidência do seu conglomerado de investimentos, trilhando um longo caminho até o topo da hierarquia. No entanto, eu já sou CEO da minha própria empresa, algo que eu batalhei muito para conseguir.

— Então, Steve, o que o Chilli en Fuego tem de tão interessante assim, a ponto de insistir em virmos para cá? — indaguei, lançando um longo olhar pelo ambiente, mas logo eu me dei conta de que não seria necessário esperar por uma resposta dele. Os meus olhos avistaram o motivo pelo qual o bar se tornou tão falado nos corredores da empresa.

A barmaid atraiu a minha atenção, de forma instantânea. Fiquei simplesmente encantado pela elegância de seus movimentos durante o preparo dos coquetéis ao som do Reggaeton.

— Ela é sensacional, não acha? — Steve perguntou, com empolgação na voz.

Permaneci calado, pois a minha atenção continuava voltada para a mulher performando malabares com duas garrafas, soltando faíscas na tampa, graças ao artefato pirotécnico conectado. Parece que o bar oferece uma apresentação especial destinada aos aniversariantes do dia, desde que eles reservem o serviço com antecedência.

Decidi cruzar a pequena distância que me separava dela. A barmaid possui traços característicos de pessoas latino-americanas. Ela é uma mulher jovem de corpo curvilíneo e incrivelmente sexy, a pele tem um tom de oliva, os olhos são castanhos escuros e penetrantes, além de possuir cabelos na mesma tonalidade, bem reluzentes e de comprimento médio, presos no alto da cabeça.

Apesar de a jovem ter esboçado um sorriso, emoldurando o belo rosto retangular e de queixo proeminente, achei nítida a expressão de desalento nos olhos dela. Senti um inesperado senso de proteção despertar dentro de mim, aliado ao desejo egoísta de possuí-la, porque eu não sou de ferro. Senti arder em mim o desejo de sentir a maciez de seus lábios em forma de arco, com as nossas línguas se movimentando lentamente numa dança erótica, mesclado ao frenesi da respiração entrecortada. Na sequência, eu pressionaria o corpo dela contra a parede mais próxima, com as minhas mãos se encarregando de retirar cada peça de roupa de forma violenta, ansiando poder desfrutá-la por inteiro até estremecer de prazer.

Eu estava tão distraído, envolvido em pensamentos eróticos, até que, de repente, alguém estalou os dedos diante do meu rosto, me fazendo voltar à realidade.

— Com licença, senhor. O que pretende beber esta noite? — o bartender perguntou, em tom gentil, mas a forma como ele me encarou não condizia com o tratamento dispensado. Ele parecia bastante contrariado, assumindo uma expressão rude ao direcionar um olhar frio e cortante para mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 29, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

UMA ESPOSA DE MENTIRA PARA O CEO (AMOSTRA)Where stories live. Discover now