18.

1.6K 156 145
                                    

Vermelho ou Azul?

Por Kory


24 de Outubro de 2017, Terça-feira


Trêmulo, Tony pega Peter no colo e sem forças para segurar, a máscara nas mãos do garoto caem no chão.

Peter estava tão, tão cansado que não pôde e não conseguiu fazer nada para impedir ou ajudar a se ajustar nos braços do Homem de Ferro, e muito menos teve forças para gritar de dor. Sua cabeça pendeu para o lado, apoiando-se no peitoral de ferro do herói e seus olhos logo perderam a luta contra o peso deles, sem conseguir mais manter os olhos abertos, deixando tudo escuro para ele.

— Aguenta firme, Underoos. Aguenta firme — Tony disse, como um mantra calmante para si mesmo, sentindo o sangue de Peter correr por entre seus dedos.


Horas antes


Peter, definitivamente, não começou o dia com o pé direito. Mal saiu da cama e já sentiu-se com a visão um tanto turva, com bolinhas brancas piscando por toda parte onde olhava. Sua cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento e sentia seu estômago diferente, não embrulhado e nem nada, mas estranho.

Desde ontem, ele não se sentia cem por cento bom, o que o levou a ter o palpite de que em breve ele teria uma sobrecarga sensorial e ele não tardou a descobrir que ele não estava errado.

Depois do que houve com Flash, no primeiro dia de aula, o Thompson nunca mais mexeu com ele, para o seu alívio, e muito menos com os seus amigos, o que era de fato maravilhoso. Então, Flash não seria um problema.

Mas, como Peter gostava de dizer, seu "Peter Lucky" hoje não estava colaborando e logo hoje, tinha educação física.

Resultado? Sua dor de cabeça triplicou com as duas boladas que levou na cabeça e os gritos dos jogadores, e acabou fazendo seu time de basquete perder por sentir falta de ar, literalmente, do nada. Teve que ir na enfermaria. Ao menos, não foi nada grave para que tivesse que atrapalhar May ou Tony para chamá-los e vir buscá-lo, como aconteceu outra vez.

Peter suspirou, ainda segurando a bolsa de gelo na testa.

— Eu tenho que ficar com isso aqui por mais quanto tempo? — Resmungou, tentando ao máximo manter sua boa educação, já que ele "não respondia por ele" quando acontecia isso, vinha a sobrecarga sensorial.

— Ainda está doendo? Seja sincero.

Peter mordeu o lábio inferior.

— Um pouco...— Sussurrou com pesar.

— Então não tire.

— Eu preciso voltar 'pra aula.

— Não, o que você precisa, senhor Parker, é descansar.

Peter revirou os olhos e os fechou, se deixando descansar, apesar de que o gelo congelando seu cérebro não estava colaborando muito para ele conseguir descansar devidamente.

Quinze minutos depois, Peter conseguiu pegar o intervalo pela metade e foi comer, se juntando aos amigos. Inclusive, Betty e Ned estavam namorando, de novo e Peter esperava que assim continuasse, porque ele não queria mais do chove e não molha do casal, que ia e voltava. Ele queria seu melhor amigo feliz, acima de tudo e Betty era uma garota legal. Eles se mereciam e Ned não merecia ficar se angustiando entre querer voltar e ter medo de não ser aceito de volta.

Unstoppable • Irondad & SpidersonOnde histórias criam vida. Descubra agora