26.

844 113 178
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A PRIMEIRA COISA que chamou sua atenção foram os ferimentos pelo rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A PRIMEIRA COISA que chamou sua atenção foram os ferimentos pelo rosto. No total quatro cortes que deixariam seu rosto dolorido durante semanas, caso não tivesse fator de cura acelerado. 

Você pegou a gaze e pressionou no corte da testa, gemendo de dor no processo. Dessa vez você não esperou regenerar sozinho, precisava estancar o sangue mais rápido. Seus olhos se fecharam enquanto sua cabeça apoiava na parede do banheiro. As memórias estavam muito frescas, pois faziam somente horas desde o acontecido. 

Uma delas que vagou por sua cabeça foi a de Yelena grudando uma espécie de garra no chão e pulando da janela logo após, deixando você e o silêncio no local. 

Quando você entrou outra vez na sala viu a bagunça que a pequena luta deixou. Felizmente não tiveram móveis quebrados, mas o chão tinha sangue e o sofá mudou de posição conforme ambas esbarravam nele.

Depois de suspirar cansada você começou a por tudo em ordem. Enquanto fazia isso, você achou um pequeno papel grudado na janela, a mesma que Yelena saltou horas atrás. No bilhete estava escrito um endereço de algum lugar e a única pessoa possível que deixou foi a Viúva Negra, pois estava em russo. 

[…]

Dois dias depois.

De primeira você não quis fazer aquilo, mas depois de pensar muito, você resolveu pegar o carro e dirigir até o endereço que a Espiã deixou na janela. De forma alguma você imaginou ser algum tipo de emboscada, já que ela não tinha pendências com você. 

O lugar era ensolarado, com árvores fartas por toda a extensão, parecido com um campo. Seu carro foi estacionado há alguns metros de distância, mas você hesitou para sair dele. Sua mão segurou o volante, enquanto sua testa encostava nas mesmas. 

Com um chacoalhar de cabeça você afastou os pensamentos e deixou o carro. Você caminhou para perto das árvores se perguntando se era o endereço correto, pois não tinha nada ali. A não ser uma rocha com um nome escrito, o nome dela.

Suas pernas pareceram paralisar e seus olhos cravaram no túmulo prontos para ficarem brilhantes com lágrimas invasivas. Seus dedos seguraram o papel do endereço com força a ponto de amassa-lo, enquanto seus lábios tremiam. 

YOU AVENGER ² Where stories live. Discover now