06.

1.6K 204 225
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

A INVESTIGAÇÃO QUE você prometeu precisava ganhar forma

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

A INVESTIGAÇÃO QUE você prometeu precisava ganhar forma. Mais uma vez o departamento de policia recebeu sua pessoa, no meio de todo o trabalho deles.
Os homens pareciam cansados e isso se provava por conta de suas aparências: olheiras profundas, camisas mal passadas e xícaras de café espalhadas por toda sala.

De alguma forma você sentiu pena deles, mas ainda precisava pôr um pouco de pressão para conseguir informações.

– Eu estive aqui há dias e estão me dizendo que não tiveram progresso?

– Infelizmente não, fizemos o que pediu. Buscas por pistas, rondas noturnas, mas nada. – disse o policial baixando os ombros.

– Mas por que voltou? Havia dito que não era nada demais! – questionou um rapaz de farda, que também fazia parte da equipe.

– Fique quieto! – interviu o primeiro policial. – Desculpe por isso, Sn. Ele é novato.

– Tudo bem. Na verdade minha equipe e eu achamos que o nosso homem tem ligação com o crime que vocês me relataram. – por um momento você se sentiu desconfortável em se referir aos outros como uma equipe, especialmente quando disse a palavra minha. – Eu quero que me passem mais informações.

– Eu queria ter mais para oferecer. – lamentou ele e você assentiu com a cabeça, sabendo que teria que procurar pistas sozinha.

– Certo, eu me viro. – você falou dando as costas, mas não sem antes fotografar a localização do furto de dias atrás, que estava no quadro branco da sala.

Naquela noite que chegou em Manhattan, você prometeu a si mesma que desvendaria o que estava acontecendo nos distritos. Você queria respostas e queria também não estar equivocada ao achar que o criminoso da polícia e o desconhecido da última missão fossem a mesma pessoa.

Do parapeito em que você estava, seu olhar era fixo na entrada do armazém que foi roubado dias atrás. Anteriormente você seguiu o endereço que pegou no departamento da polícia e chegou até aquela rua. Não era muito tarde da noite e as ruas ainda estavam iluminadas, se bem que Nova Iorque nunca dormia.

YOU AVENGER ² Où les histoires vivent. Découvrez maintenant