22.

793 118 264
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PETER SENTIU-SE ESTÚPIDO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


PETER SENTIU-SE ESTÚPIDO. Ele poderia simplesmente ter ignorado que essa luta era sua e ter ido atrás muito antes. Agora ele removia os destroços com as próprias mãos para te encontrar. O desespero era nítido, enquanto sua consciência dizia ter um corpo ali, embora ele não estivesse com a inteligência artificial chamada Karen no traje. 

Ele também teve que levantar as lentes do traje para enxergar melhor o que estava fazendo. A única coisa que o fazia sentir-se melhor era o fato de ter grudado um rastreador em seu uniforme para possíveis emergências. E horas atrás você não notou uma pequena aranha tecnológica grudar em sua roupa. 

Quando o garoto mudou de posição conseguiu avistar a ponta de sua capa. Com força ele puxou até surgir seu ombro e braço direito. Com o pé ele empurrou um pedaço inteiro de concreto para libertar seu corpo por completo. Agachado, Peter te puxou para seus braços com o coração ansioso e temendo o pior.

– Não. – sussurrante, ele negou. – Vamos, Sn. 

Graças ao traje não houveram fraturas, mas sua cara não estava das melhores. O sangue escorreu e arranhões se abriram em seu rosto empoeirado. Peter pôde ouvir seus batimentos com sua super audição, enquanto te afagava nos braços. Logo, a situação ficou bem parecida com a de Nova Iorque, em que era ele debaixo dos escombros e você temendo o pior com ele nos braços. 

O garoto não queria dizer "Até logo", pois na cabeça dele você era imortal e o mundo precisava da sua vida por centenas de anos. 

Mais tarde ele agradeceria a Odin ou a qualquer outra entidade, pois seu dedo começou a mexer lentamente e isso significava que você estava reagindo. Com dificuldade, seus olhos se abriram e pareceram reclamar por estarem embaçados.

– Isso dói. – com um fio de voz, você murmurou. 

– Precisa parar de provar para mim que você é imortal. Isso me assusta. – Peter falou, tentando se erguer enquanto colocava seu braço em volta do próprio ombro. 

– Não me peça o impossível, garoto. – você respondeu e tossiu após. – Como me achou tão rápido?

– Bem… coloquei um rastreador em você. Nada demais. – ele desviou o olhar com medo de uma bronca, mas você sorriu aliviada. – Pelo visto você perdeu a luta.

YOU AVENGER ² Where stories live. Discover now