Volume 1 - (Parte 20)

1.7K 176 1
                                    

Boa Leitura!

-
-
-


Juhyuk se encolheu, respirou fundo e puxou seu pênis rapidamente. O calor dentro dele e o som de seu pênis saindo do buraco fez o corpo do alfa estremecer.

Só então Juhyuk parou de prender a respiração porque pensou que tinha acabado. Yihyun focou no calor de seu corpo e na sensação do interior de seu abdômen, que era espancado sem piedade, ao invés de prazer. Como Juhyuk já o havia retirado, ele não se importou se notou sua umidade fisiológica com todo o sêmen que ele não tinha preenchido.

Juhyuk olhou cuidadosamente para a pessoa ofegante abaixo dele. Seu pênis estava claramente ereto, mas ele derramou apenas um pouco de pré-seme sem nenhum vestígio de ter ejaculado.
O Alfa agarrou a perna de Yihyun até o ombro com uma das mãos e a abriu amplamente. O sêmen ainda fluía da bunda aberta. A mera visão o deixou excitado mais uma vez.

“¡aagh!”

Yihyun arregalou os olhos com a sensação inesperada de um dedo cutucando dentro dele sem qualquer consideração. Então ele viu Juhyuk olhando diretamente para sua virilha.
Os dedos de Juhyuk empurraram para dentro do Omega. Parecia que ele estava tentando tirar o sêmen dele ao invés de encontrar a próstata de Yihyun para fazê-lo se sentir bem.

Yihyun fechou os olhos, suportando a sensação de desconforto. Então, Juhyuk pressionou profundamente dentro dela, alcançando sua próstata.

Ele conseguiu suportar o quase gemido. Os dedos de Juhyuk esfregaram o local várias vezes. Não importa o quanto ele pensasse sobre isso, era uma brincadeira de dedo para fazê-lo atingir o orgasmo e não remover os vestígios deixados pelo Alfa dentro dele.

"Não é hora de você se acostumar com isso?"

Ela abriu os olhos com as palavras frias de Juhyuk e olhou para ele.
Seu olhar encontrou o dela.

"Você parece estar reagindo corretamente, mas não consegue."

Ele não sabia por quanto tempo se importava com o que seu parceiro de plantão sentia.

Juhyuk olhou para os olhos úmidos de Yihyun e seu rosto corado. Kwon Yihyun foi uma exceção. Deu-lhe tanto prazer que ela teve vontade de vê-lo chorar.(Chorar de prazer)

Só de imaginar seu rosto inexpressivo usual em colapso com as lágrimas enviou calafrios por todo o seu corpo. Além disso, quando Yihyun atingia o orgasmo, suas entranhas o apertavam tão diabolicamente que ele não conseguia liberar seu pênis. Se seu membro fosse pressionado assim, quem poderia resistir a esse sentimento? Quando ele se lembrou do extremo prazer da primeira vez, sua parte inferior do corpo, que estava perdendo as forças, ganhou vida.

"Posso te ajudar?"

Yihyun olhou para ele como se perguntasse, 'O quê?' com o rosto dele. O dedo de Juhyuk atingiu a parte sensível dela com força e ela inseriu o dedo por completo. O corpo de Yihyun se ergueu e a ponta de seu pênis babou descontroladamente.

Juhyuk esticou o dedo e saiu da cama. Ele abriu a gaveta da mesa de cabeceira com o olhar ansioso de Yihyun o seguindo. O interior da gaveta continha preservativos e alguns tubos de gel lubrificante vazios. Juhyuk tirou um tubo transparente do tamanho da palma de sua mão.

Um traço sem cheiro - (The Trace Of Untranced - Tradução da Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora