05

461 19 0
                                    

Reencontro.
Lorena Bittencourt
2 de janeiro de 2017, às 06 horas, segunda-feira.
Acordo-me às 6 horas, levanto-me para tomar banho e fazer as minhas higiene matinais. Hoje eu vou fazer umas, visita no hospital, como sabem eu faço faculdade de Medicina, eu vou fazer a minha especialização em pediatria, eu amo crianças eu amo esse universo, então eu e um grupo de colegas da faculdade fizemos uma visita nesses hospitais porque lá tem crianças com tratamento de câncer, então nós vestirmos de várias Fantasias eu amo ver alegria no rosto dessas crianças. Visto-me assim:

Antes de descer, passei no quarto da Jéssica, para ver a Kim, já que ela dormiu com a minha irmã, vejo que ambas estão dormindo, então eu desço, vou até a cozinha faço meu desjejum, e pego o ônibus para ir para a Faculdade, chegando lá vou-me arru...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de descer, passei no quarto da Jéssica, para ver a Kim, já que ela dormiu com a minha irmã, vejo que ambas estão dormindo, então eu desço, vou até a cozinha faço meu desjejum, e pego o ônibus para ir para a Faculdade, chegando lá vou-me arrumar com a fantasia:

 Logo que terminamos de nos vestir entramos no carro e vamos até o hospital daqui de Nova Luz, Chicago Hope ele é um hospital muito renomado aqui na cidade, mas mesmo assim alguns empresários famosos e renomados doam sempre uma boa quantia de dinh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo que terminamos de nos vestir entramos no carro e vamos até o hospital daqui de Nova Luz, Chicago Hope ele é um hospital muito renomado aqui na cidade, mas mesmo assim alguns empresários famosos e renomados doam sempre uma boa quantia de dinheiro ao Hospital, com esse dinheiro existe a ONG Anjos Azuis o diretor da ong é um dos médicos do Hospital eu ainda não o conheço, e nós da faculdade alunos novatos de Medicina embarcamos na Ong eu acho um máximo eu adoro esta mais próximos deles.cada mês fazermos atividades diferenciadas com elas, o melhor é me fantasia é talvez eu sinta falta da infância que eu não conseguir viver não me arrependo da Kim,ela é a minha vida, mas com certeza eu a teria em outro momento com os meus poucos vinte anos,não com a idade precoce que eu a lhe dei a luz, talvez a idade que eu comecei a namorar eu teria adiado um pouco mas não me arrependo dos talvez eu viver o meu momento hoje eu sou realizada por ter a Kimberly,foi muito complicado ambos me disseram que eu não iria conseguir me julgam até hoje eu escuto " ninguém vai querer você ", "ninguém assumir um filho de outro" eu não preciso de um homem vivo sozinha muito satisfeita em viver pela a minha filha e por ela. Se um dia eu me casar é porque eu encontrei o amor verdadeiro, e também será uma pessoa que goste de mim e da minha filhotinha. mesmo que às vezes eu acredite que seja difícil eles aceitem a mim e a minha filha, Mas eu não preciso eu prometi a ela que eu iria viver por ela eu vou ser uma boa médica e o bom futuro por ela eu vou lutar.
❀❀
Alguns minutos depois .. hoje fizemos um conta história do desenho Kung Fu Panda,eles amaram esta vibraram com cada momento era uma risada ou um sorriso sinceros que poderíamos receber.alguns empresários e outros médicos assistiram a nossa apresentação.
Kaio Marinho

Hoje é dia de visita a ONG Anjos AZuis eu acho muito lindo esse trabalho que ambos fazem médicos e voluntários(as),eu fui sozinho à visita,Chegando lá resolvi algumas coisas sobre adoções, logo eu fui visitá as alas do hospital onde estavam as crianças.Tinham um grupo de voluntários que estavam apresentar, as crianças amaram dava pra ver a felicidade estampada eles,assim que terminarmos vamos até a sala ficamos a espera o Diretor do Hospital vim até nós, para acertamos alguns detalhes sob o novo contrato.Quando eu olhei vinham o grupo de jovens da Faculdade ainda fantasiados.o diretor veio chamou uma menina chamada Lorena,quando ele a chamou eu vejo a universitária a tirar a fantasia de Panda. Quando eu a olhei era a menina/mulher que eu salvei a sua filha naquele dia, então o seu nome é Lorena Bittencourt,mãe da Kimberly,que coincidência.ela veio até onde estávamos nos cumprimentou, ambos com um "Bom Dia ".Até que ela me olhou e ficamos nos olhando, ela parecia envergonhada .
-Bom dia que bom revê-la a senhorita- lhe dou um sorriso, ela retribuiu com um singelo sorriso também mas lógico que o dela,era belíssimo.
- Aonde vocês se conhecem?-uma empresária/médica sei lá perguntou
- eu salvei a filha dela-falei curto e sem dar tempo que ela vim com mais perguntas sobre .
Então logo eu vou embora, sabendo o nome dela e admirado com o seu trabalho voluntário, e porque ela me parece uma mulher incrível.

A Cabeleireira  e o Empresário. Where stories live. Discover now