01 .

603 22 0
                                    

Apoio da Família e Nascimento da Kim.

No dia seguinte.
No dia seguinte eu me levantei, tomei banho rápido, vesti uma calça jeans, uma camiseta preta larga , e uma sandália, hoje eu vou contar à minha mãe sobre a gravidez.
Minha Melhor amiga, meu irmão vão me ajudar a contar a Mãe e a Jéssica, no almoço me alimentei pouco já que estou um pouco enjoada,ao terminar vamos sentar no sofá eu comecei a contar para ambas.
-Mãe ,eu não planejava que isso aconteceria comigo agora, mas eu estou grávida.- Eu comecei a chorar com medo da reação dela.
-filhotinha vai dá tudo certo onde comem quatro ,comem cinco- ela me abraçar forte.
O melhor dia da minha vida onde eu conseguir o apoio de quem eu mais amo, minha mãe e minha irmã também.

1 de setembro de 2013, domingo às 09:00 da manhã.
Eu estou com 9 meses da minha neném na Barriga Kimberly Bittencourt, sim estou grávida de uma menina linda ,calma mas se mexeu muito na minha barriga . A qualquer momento eu posso ter-la em meus braços.
Estou com a minha irmã, mãe e Nathan, em casa ambos não me deixam sozinha de jeito nenhum . Já contei para a minha mãe sobre Richard, sobre ele foi embora de Nova Luz, foi para uma cidade vizinha.
Eu me levanto da sala para ir para a cozinha beber uma água.
Quando sinto uma contração.
- eita fia tá que não se aguenta em ! Fez xixi nas calças- Nathan,falou.
- idiota a bolsa que estourou- ele olha confuso para a Jéssica.
- A Kim, vai nascer filho- minha mãe falou.
Logo vamos até o hospital, seguir a sala de parto o Nathan,entrou comigo, ele chorou ao ver a Kim,em seu colo, depois já estou no quarto com a minha filha em meu colo,amamentando a mesma.
Minha Kim,nasceu em 1 de setembro de 2013.
Com 3,5 kg .
Eu estou muito feliz com o nascimento da minha filhotinha, aos 6 meses do seu nascimento eu voltei a estudar e trabalhar por que agora eu tenho uma filha a criar.
Dona Yasmin
Eu vi a minha filha do meio ter que crescer rápido demais por uma gravidez precoce, eu não queria isso para a minha filhota, mas não iria julgá-la, eu fiz meu papel de mãe apoiar a minha filha nesse momento delicado.
Muitos julgaram a minha princesa, que ela não iria cuidar iria para farra eu que cuidaria da minha neta,eles erram ela terminou o ensino médio completo,fez cursos, vários hoje ela é Cabeleireira, manicure ,trabalhar com a Maria, Minha segunda melhor.
Aos 15 anos ficou grávida sim, tornou-se uma mulher, mãe, melhor aluna da sala, hoje trabalha para ajudar nas contas de casa.
Tenho orgulho da mãe que eu criei , do homem que eu criei ,da adolescente que eu estou criando.

A Cabeleireira  e o Empresário. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora