O4.

440 19 0
                                    

Kaio Marinho.
Recomeço.
01  de Janeiro  de 2017.
Hoje aos 26 anos eu vejo como minha vida mudou, estou voltando para Nova Luz, como grande  Empresário. Às 07:00  eu pego o avião.Depois de duas horas de viagem eu cheguei  na minha cidade Natal,ao chegar resolvi umas coisas das empresas e passei o dia com a Família a noite eu adormeço de tão morto de cansado.
Dia seguinte ◇◇◇◇◇
Me acordo às  08:00 horas da manhã e visto um terno preto e desço as escadas só está meu irmãos  em casa.
– me dá  uma carona,Kaio?- Thalisson,pediu.
– claro que sim - respondo a ele.
Pegamos a viagem eu vejo uma mensagem da mãe  pedindo-me que eu vá até  a Cafeteria,eu deixei o carro na rua da creche. Depois de terminar as coisas eu vou na mesma hora passar um carro em alta velocidade quase matando uma menina linda,eu pego ela em meu colo salvando ela.
- filha você tá bem? Se machucou?-Perguntar uma mulher jovem é muito bonita, aparência de 19 anos,eu fico meio espantado por que tão nova já é mãe e talvez casada.
– tô sim bem mamãe! - ela  respondeu com um  sorriso no rosto que  desmancha qualquer coração eu juro que desmanchou o meu   ela alisou a mão da mãe dela , que está em seu rosto já que ela ainda estava  no meu  colo ,mas logo ela me pediu o colo da mãe dela  eu  dou ela a mulher.
– Obrigada de verdade,senhor salvou a minha filha!- Eu sorri e fala olhando para a criança que está em seu colo.
–eu que fico feliz em salvar essa princesa,qual é seu nome?- ela sorriu.
– Kimberly Bittencourt- ela fala toda meiga e me derruba  com esse jeito  – e o seu titio?- Eu sorri pelo titio que fofa meu Deus.
– Kaio Marinho- ela sorri de novo, e escuta sua amiga  A chamar se agitar no  colo da mãe que soltar ela.
– mais uma vez Obrigada senhor Kaio, salvou a vida da minha filha- Eu   sorri e ela volta.
– não tem que agradecer- eu sorri volta,e vou para meu carro nunca sorri tanto em minha vida.Vou para a empresa  e passei o dia a pensar nelas na mãe e filha que eu ajudei que sorriso meigo  de ambas as partes que lindas.Vou para casa umas 23:00 , da noite e  tomei banho vesti um short e adormeço.
 Dia seguinte 
Eu me sento na cama e fico a pensar como a minha vida mudou nesses anos eu deixei de ser um trouxa que acredita  na tolice do que chamar amor.

A Cabeleireira  e o Empresário. Where stories live. Discover now