♡ CAPÍTULO 01

2 0 0
                                    

[NARRADO POR JEON JI-YEH]

  Era uma tarde fria e chuvosa. Eu estava estudando enquanto ouvia o barulho do granizo se chocando contra o jardim de minha casa.

  Meus pais não estavam. Sae-kyo, minha irmã, ouvia música em alto volume dentro de seu quarto - o que não impedia o som de se espalhar pelo corredor inteiro.

  Fechei meus livros quando me dei conta de que era impossível decorar mais de trinta fórmulas com um rock pesado rompendo meus tímpanos.

  Ótimo. Vou me dar mal no teste.

  - O que eu fiz para merecer isso?! - Pensei alto e dei tapinhas em minha escrivaninha.

  Larguei o lápis e me levantei. Estava exausta, mas ainda queria falar sobre algumas coisas com meu amigo. Me sentei novamente. Porém, dessa vez em minha cama. Liguei meu aparelho eletrônico e iniciei uma chamada de voz com Jeongin.

  - Oi Jeon - atendeu com uma fala pouco ofegante. Fiquei um pouco assustada com isso!

  - Oi. O que está fazendo? - Perguntei com curiosidade.

  - Acabei de sair do banho, mas pode falar.

  - Tem tempo para conversar? - Tentei uma chance de desabafar sobre tudo o que vinha acontecendo durante os últimos dias.

  - Eu ia comer, mas posso comer e te ouvir! - Respondeu emitindo alguns sons de zíper. Provavelmente estava se vestindo.

  - Está bem - me preparei para iniciar minhas reclamações.

  Chequei se alguma intrusa - irmã intrusa - estava bisbilhotando meu diálogo por trás da porta e logo voltei a discursar quando percebi que a mesma ainda machucada seus ouvidos com aquela caixa de som medíocre.

  - Amanhã vou ter um teste muito importante para o meu boletim. Não entendi a matéria e não consigo estudar direito. Minha irmã sabe que estou tentando decorar um bando de fórmulas complicadas para o caramba e mesmo assim não abaixa o som! - Dedurei Kyo que nem fazia ideia das fofocas que rolavam entre eu e meu fiel companheiro de babados.

  - Tenta falar com ela - disse com naturalidade. Nem parecia o mesmo menino que concordava em falar mal e rir de outras pessoas comigo. Foi até esquesito.

  - Ela não me ouve! Nem sequer liga para minhas notas - contei bufando. - Você acredita que ela não para de aumentar a merda da música?! - Continuei tentando puxar assunto e conversar mais. Senti o mais velho um tanto estranho.

  - Ah. Sei lá Ji-yeh. Sua irmã não tem nada a ver com seus estudos. Se ela quer ouvir, deixa ela! Tenta estudar em outro ambiente e pronto - disse de uma maneira grosseira.

  - Quer dizer que ela está certa? - Me indignei, mas manti a sutileza. Fiquei pouco magoada também.

  - Talvez ela não esteja tão errada. Pare de se irritar com a Sae-kyo toda hora. É cansativo Ji. Ela só quer ouvir uma música em paz. - Disse quase dando uma ordem como meus pais fazem.

  - Ah... É que...

  Até pensei em debater, mas preferi não causar intrigas. Até porquê, estava sem argumentos montados para discutir e me defender como sempre me defendo. Não queria perder minha fama de ter todas as respostas na ponta da língua sempre.

  - O que mais? Pode falar! Eu estou me arrumando, mas ainda estou na linha - voltou a ser simpático como antes.

  - Eu esqueci o que iria falar agora Gin. Te aviso quando lembrar do resto - não quis incomodá-lo mais.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

FRIEND SUPREMACY - Yang JeonginWhere stories live. Discover now