Cap. 01: Além do Infinito

1.9K 47 30
                                    

Olá _QueenEliz, então, eu sou sua arrobinha secreta hahahahah!

Antes de mais nada gostaria de te desejar um feliz natal e uma ano novo cheio de Monsta X gostosos e fanfics maravilhosas!

Agora, bom, fiquei super feliz com a sua ficha, Showhyuk é um shippe que eu realmente gosto muito, já escrevi algumas vezes com eles e eles são perfeitos. Por isso, quando li que seu otp era showhyuk, quase surtei junto e o enredo da fanfic já veio pronto na minha cabeça. Agora, sobre o tema, você sabe, finais e recomeços, então (ignore a insistência do uso do então kkkk), como vocêjá deve ter notado pela sinopse eu tomei um caminho mais hardcore, já que estamos falando do fim, por que não o fim da humanidade? E é sobre isso, minha maior inspiração foi a música EVA (dá pra notar pelo título né), eu adoro a versão br que o rádio táxi fez dessa música, e aliás, esta fic tem playlist (deixei lá no twitter pq o wattpad não gosta de links kkk q ódio!), bem vibes pop br anos 80-90, espero que goste.

Sem mais delongas, espero que esta fanfic te faça surtar um pouquinho mais com os Showhyuk. Abraços <3

☁☁☁

Planeta Terra, Linha F 1405, fevereiro de 2298

O piloto EVA 116, Son Hyunwoo, não ouvia a voz andrógena da Inteligência Artificial, repassando os protocolos de lançamento, pois já os conhecia de cor. Seu corpo, treinado a exaustão, responderia a tudo automaticamente, por isso permitia que sua mente afundasse dentro de si mesma, realizando o ritual de despedida. Não que Hyunwoo fosse um homem devoto à alguma divindade, era categoricamente cético, no entanto, como piloto, e um especialista em sua área, sabia que a viagem que aquela não teria volta, e bem, era precisamente por isso que esperava.

O programa de viagens espaço - dimensionais (V.E.D.), está ativo a pouco mais de dez anos, nesse curto tempo os humanos coletaram informações preciosas que direcionam as decisões político - sociais globais, determinando os rumos da vida de toda a humanidade, dentro e fora do planeta mãe. A premissa do programa é conhecer o máximo possível de dimensões paralelas e analisar o presente em que elas se encontram, observando o estado do planeta e da espécie humana, para que assim os erros cometidos nelas não sejam reproduzidos na realidade de origem do V.E.D. Afinal, nela, a pouco mais de dois séculos, o mundo humano praticamente foi extinto.

Apesar de toda a tecnologia alcançada ao longo do século XXIII, ainda não é possível determinar com precisão que dimensão será visitada, as primeiras informações sobre cada uma delas serão coletadas pelo piloto da missão. Além do mais, qualquer viajem interdimensional é uma viajem de via única, sem caminho de volta. Os Emigrantes do Vórtex Atemporal (pilotos EVA), são exaltados como verdadeiros altruísta que se sacrificam pelo bem da humanidade. Hyuwnoo não concordava.

Para Son Hyunwoo, ter sido escolhido como piloto para aquela missão foi como uma benção, como seu marido costumava dizer, pois há alguns anos já não via motivos para continuar vivendo, e no entanto, não podia quebrar a promessa que fizera de viver de forma saudável por muitos e muitos anos. Bom, uma viajem no vórtex atemporal era uma caixinha de surpresas, nem tinha garantias de chegar vivo à outra dimensão, embora isso nem fosse tão crucial para a missão, bastava que o piloto controlasse o veículo de emigração e o deixasse com todos os comandos pré-definidos, dessa forma o veículo poderia coletar o mínimo possível de informações. Hyunwoo desejava o pior cenário possível.

Sabia desde o início que sua decisão não fora honesta, uma forma de burlar a promessa e talvez encurtar o tempo que lhe restava de vida. Não que estivesse descumprindo-a, na verdade acordava cedo e cuidava do corpo, alimentava-se da melhor forma possível e vez ou outra costumava procurar saciar certos prazeres. No entanto, nada jamais preenchia o vazio em sua vida, o buraco negro aberto após a partida do amor de toda a sua vida.

E.V.A.: Enquanto você me amarWhere stories live. Discover now