028

4.3K 337 26
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🍄-Filme favorito?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🍄-Filme favorito?

🍄-Filme favorito?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Valentina Pov


- Será que... você pode... ir mais desvagar ...- paro colocando minhas mãos no joelho tentando controlar minha respiração.

Não é que esse desgraçado me trouxe para correr? Para além de ele ter me feito acordar às seis da manhã, coisa que eu odeio fazer se não for para algo extremamente importante, Vinnie me fez correr até o lago e voltar, sem descanso ou água porque o retardado esqueceu de trazer.

- Qual é Bilbao, falta pouco. - Vinnie diz mais a frente enquanto corria no lugar. Sacudo a cabeça de uma para o outro e me jogo no chão sem forças.

- Eu não sinto minhas pernas .- choramingo e vejo Hacker em cima de mim.

- Você é preguiçosa .- ele diz sentando ao meu lado e esticando as pernas .

- Eu sou sedentária , não sei se você sabe .- levanto a cabeça um pouco vendo ele se alongar .

- Reparei .- ri. Fico sentada no chão e cruzo as pernas, me apoiando sobre os braços enquanto tentava regular minha respiração. - quando a gente voltar, vou levar você para a academia comigo.

- Nem fudendo - indago vendo ele gargalhar.

- E se depois eu te fazer o jantar?- pergunta erguendo as sombracelhas e faço uma cara pensativa.

- Aí é outro caso. Mas voce sabe cozinhar?- ele se levanta do chão , limpando sua calça de treino e estende a mão para mim.

- Tenho dotes na cozinha .- pego sua mão me levantando também sussurando um " sei..."- que tal um jantar, segunda no meu apartamento?

- Tentador , terei que ver minha agenda. - digo, começando a andar de volta para casa. - mas sem academia .

- Sem academia . - sorri e então faço que sim com a cabeça. Paro onde estou vendo Hacker continuar a caminhar e corro até ele subindo nas suas costas, quase nos jogando no chão. - porra, quer me matar do coração ?

- Talvez.- abraço seu pescoço, suas mãos seguram minhas pernas e ele continua caminhando para casa .

- A gente deveria estar correndo . - reclama e dou de ombros.

- Eu tô cansanda e como você é um cavalheiro, tem que fazer isso . - sopro na sua nuca vendo ele se arrepiar .

- Dá para parar com isso!- nego com a cabeça mesmo sabendo que ele não veria apertando mais seu pescoço. 

•••

Mordo a maçã na minha mão caminhando até às cadeira de praia onde havia minhas coisas .
Decidi tirar a manhã só para mim , já que todo mundo estava ocupado demais com as preparações para o casamento. A casa tinha uma movimentação de outro mundo, empregados corriam de lá para cá com decorações e tentando agradar todos os caprichos de Daisy.

Vinnie decidiu antecipar alguns trabalhos e agora está fechado no quarto no notebook, Madison exprementava seu vestido e dona Maria ajudava também na decoração.
Restando apenas eu. Como a festa não seria ao pé da piscina e sim na parte de campo, uma área mais vasta semelhante de onde fomos andar de cavalo, aqui era o local mais sossegado da casa.

Coloco meu óculos de sol, dando mais uma dentada na maçã me deitando na cadeira, a fim de pegar um solzinho que era quase inexistente. O sol é definitivamente uma das principais coisas que sinto falta em Los Angeles.

Pego meus fones de ouvido conectando com o celular, coloco uma playlist aleatória e me permito relaxar ao passo que já não escutava nada além da música.
Essas tinham sido as férias mais bizarras da minha vida . Ajudei e ainda tive direito a duas semanas de descanso da turbulência de LA e do trabalho. Saber que a partir da segunda feira ás coisas voltariam ao normal tedioso de antes me dá vontade de chorar.
Tiro um dos lados no fone assim que vejo uma sombra sobre mim.

- Daisy .- forço um sorriso para a loira que se encontrava de braços cruzados e um sorriso falso.

- Oi querida!- reviro os olhos discretamente me ajeitando na cadeira .

- O que você quer ?- tento não soar rude mas parece que não resultou . Paciência...

- Bom, hoje é minha despedida de solteira e vim convidar você a participar da festa. - ri, me debochando e levanto, ficando frente a frente a ela .

- Ambas sabemos que não gostamos uma da outra então você não precisa fingir que gosta de mim. Coisa que eu mais odeio é gente falsa.

- Bem, já somos duas. Mas acho que ficaria muito estranho eu não convidar você, já que é a namorada do meu ex .- minha expressão se torna seria quando ela dá ênfase em "Meu ". - até mais linda.

Eu juro,se não estivéssemos numa casa cheia de pessoas e eu não fosse uma pessoa calma, teria arrancado todos os apliques daquela cobra.

•••

- Você tá indo na despedida de solteiro do Froy?- entro na quarto vendo Vinnie sentado na cama e me olhar por cima do notebook.

- Infelizmente sim já que estamos em " paz " . - jogo meu celular e o óculos na cama e ando até o closet.

- Daisy me convidou para ir ao seu . - procuro algo para vestir logo a noite e acho um vestido azul escuro, acentuado na cintura e sem mangas que ia até metade das coxas .

- Estranho. - deixo o vestido na cadeira, caminhando para seu lado . - tá mais do que na cara que Daisy não te suporta .

- Eu que não a suporto .- sento ao seu lado encostando minha cabeça no seu ombro. - mas como gosto de irritar as pessoas que não gosto, eu vou .

- Você não presta garota . - dou uma risada e saio da cama .

- Eu já disse, nunca falei que prestava. - pego minha toalha e entro no banheiro para tomar um banho .

Façam a fic bater 1k de votos,se bater essa meta,eu faço a última maratona da fic

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Façam a fic bater 1k de votos,se bater essa meta,eu faço a última maratona da fic.

🍄.

Capítulo não revisado.

𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙇𝙞𝙚𝙨-𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 ✓Where stories live. Discover now