Chapter 15. Happy birthday, beach!

16.2K 1.2K 2.8K
                                    


Oioiii, babies!

Estava morrendo de saudades!
Mas todo esse tempo eu estava bem off no celular por motivos de: Bruna, a babá + viagem rápida. Então, eu só conseguia escrever migalhinhas de madrugada KKSKSSKK

Mas de grão em grão, a autora termina o capítulo :D

Boa leitura.
Espero que gostem :)

=-=-=-=-=

Manhã seguinte

      O quarto estava alaranjado pela luz do sol, enquanto a janela estava aberta e a cortina fina balançava levemente pela brisa.

Na cama de casal de Louis, o casal estava com... calor demais para usar o cobertor aos pés da cama.

A mão grande de Harry deslizou pela lateral do corpo do ômega, subindo pela coxa farta, macia e nua e se firmando nos quadris largos, apertando ali enquanto a pele se moldava sob seus dedos. Ambos os quadris estavam grudados, enquanto os dois estavam deitados de lado na cama.

Louis tinha os olhos fechados e os lábios semiabertos enquanto tentava não gemer. Os lábios de Harry mordendo o lóbulo de sua orelha e depois descendo beijos molhados por seu pescoço.

O alfa rebolava levemente os seus quadris enquanto também os investia para frente, provocando uma boa sensação no menor, que era invadido pelo membro do outro e ainda massageado.

— Hmm... Harreh? — o chamou baixinho, um pouco manhoso enquanto apertava o lençol em seus dedos. Suas costas coladas com o peitoral largo.

— Lou? — murmurou para que ele continuasse, subindo sua mão para a cintura ainda mais marcada pela posição, sentindo a bunda farta se amassar contra sua pélvis toda vez que penetrava mais fundo.

— Eu estava pensando... no seu aniversário. — disse baixinho, ainda de olhos fechados.

Harry franziu o cenho, desacelerando um pouco mais as investidas. Mesmo que aquele estivesse sendo um sexo matinal bem lento e gostoso, não tendo muita coisa para desacelerar.

— Não deveria estar pensando no sexo enquanto transamos?

— Você sabe, omegas conseguem pensar em várias coisas ao mesmo tempo. — deu de ombros, se empinando mais um pouco contra o pau do alfa.

— Hmm... — murmurou e voltou aos movimentos normais, abaixando o olhar para ambos os quadris, admirando apenas a base de seu membro reaparecendo enquanto entrava e saía. — E o que tem meu aniversário?

— É essa semana. O que vamos fazer? — questionou e gemeu arrastado no final, após sentir que seu ponto sensível foi tocado suavemente.

— Boquete de aniversário? — sugeriu com um sorriso safado, mordendo novamente o lóbulo da orelha do menor.

Louis riu, levando sua mão para trás para brincar com os cachos do maior, mesmo que às cegas, por estar de costas. — E no que isto seria diferente de todos os outros dias? — também sorriu malicioso.

— Okay... Meia-nove de aniversário? — zombou, descendo a mão para apertar uma das coxas grossas com força.

— Eu estou falando sério! — repreendeu, mesmo que risonho.

— Certo! Na verdade, eu não queria fazer nada demais. — disse um pouco embolado, em meio aos beijos que dava no pescoço do outro. — Talvez chamar você, o Lee, a tia Jay lá para casa e pedir bastante comida.

Fast Night Changes • ABO • L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora