Sinopse

70 4 2
                                    


Mocinho CEO avesso à relacionamentos? Check
Mocinha inexperiente, se é que me entende? Check
Romance Slow Burn? Check
O clichê de "casamento por conveniência"? Cheeeeck

MAYA

Eu sou uma criminosa, assim como a minha mãe, perante o governo dos EUA. Eu tenho medo de entrar para o radar das autoridades de imigração, e consequentemente, ser detida e deportada. A única forma de legalizar a minha situação no país é através do casamento com um cidadão norte-americano. Porém, eu jamais tive a intenção me unir a alguém em matrimônio apenas por interesse, mas eu não suporto mais viver completamente refém do medo, nas atuais circunstâncias.

OMAR

Casar, definitivamente, não estava em meus planos. No entanto, essa resistência se manteve até o dia em que eu conheci uma doce e inocente estudante de Direito, no bar onde ela trabalhava. Ela vive em situação irregular no país, por isso, eu lhe fiz uma proposta irrecusável: Eu posso patrocinar o visto de residente permanente, desde que ela aceite se tornar a minha esposa de mentira. Assim, eu conseguirei receber a parte da herança que me corresponde.


ATENÇÃO: Este livro contém cenas de sexo explícito e linguajar inapropriado para menores de 18 anos.

AVISO DE CONTEÚDO: O livro faz menção ao abuso infantil/estupro de vulnerável. Não contém descrições gráficas de abuso sexual.

UMA ESPOSA DE MENTIRA PARA O CEO (AMOSTRA)Onde histórias criam vida. Descubra agora