PRÓLOGO

405 42 38
                                    

Mary Angel cresceu vendo seu padrasto maltratar muito a sua mãe Elizabeth, não tinha um dia em que Angel não escutasse as discussões entre sua mãe e Charles, aos gritos ele fazia questão de lembrá-la onde havia o conhecido.

Charles - Sua vadia safada vai fazer o que eu quiser, aonde te conheci você fazia, talvez porque lá eles lhe pagavam muito mais que você merece, mais comigo, é de graça e ainda muito melhor que naquele dia, agora vamos sua prostituta safada quero o serviço completo e de graça - Acabava a frase já gargalhando.

Aquilo doía Angel por dentro, mal sabia aquele desgraçado, que sua mãe era a mulher mais linda e feliz antes de ter que morar num cortiço. Seu pai morreu e deixou às duas desamparadas, com uma filha pequena e sem família não viu outra opção a não ser se prostituir.

Angel como era chamada pela sua mãe foi crescendo e já adolescente, começou a fazer trabalho em casas de família, e poder se ver livre daquele que o chamava de "minha pequena Angel". Foi em um trabalho que Angel conheceu sua amiga Sophie, uma pessoa maravilhosa que consegue convencer Angel a ir conhecer seu trabalho.

Era um sábado Angel estava muito cansada, mas Sophie insiste e até empresta roupas e sapatos, já que Angel estava em sua casa a trabalho, a noite na Califórnia é badalada e todos os grandes empresários saem para se divertir um pouco, para Henry não seria diferente.

Naquele sábado Henry dispensa seu motorista e resolve sair para esfriar a cabeça, no caminho para o local onde sempre encontrava com os amigos, vê sua frente a boate strass e pensa...

" Vou tomar um bom whisky relaxar enquanto vejo algumas garotas dançando."

Angel veste um vestido preto básico que destaca cada curva de seu corpo, calça sandálias vermelhas que vão à altura do tornozelo e faz uma maquiagem discreta, mas em seus lábios usa um batom que destaca bem sua boca, solta os cabelos que se espalham pelas suas costas em forma de cascatas, é nessa hora que Sophie entra no quarto e grita.

- Angel você está linda, onde aprendeu esse tipo de maquiagem hein garota? - pergunta com as mãos na cintura - E esse corpão? Vai fazer arrasar corações hoje - Diz e vira de costas gargalhando.

Mas antes de sair Angel pega o celular e envia uma mensagem para sua mãe.

"Boa noite, mamãe passando para avisar que hoje vou chegar mais tarde em casa. Beijos, te amo."

Em instantes, Elizabeth visualiza a mensagem e responde.

"Ok meu anjo mais se cuide também te amo. Beijos."

Henry entrega o carro para o manobrista, entra na boate e escolhe uma mesa bem direta para as dançarinas, faz um pedido como pensou e só de ver aquelas belas mulheres com seus trajes chamativos já se sente relaxado, enquanto manda algumas mensagens para os amigos vê duas garotas entrando, ele para por um minuto e pensa.

" Agora valeu esse whisky, as duas são lindas mais aquela de cabelos castanhos...aquela é perfeita!" - Henry naquele momento fica ansioso para vê-las no palco.

Sophie entra e já vai direto para seu camarim, Angel a acompanha e quando Sophie se prepara para entrar em cena Angel fica deslumbrada com tantas peças, cada uma mais linda que a outra, Sophie observando a amiga com os olhos brilhando faz uma pergunta..

- Gostou Angel?

Antes mesmo que Angel responder, ela lança um olhar sobre seu corpo e fala..

- Olha Angel, se você quiser fazer um teste durante a semana eu trago você aqui, mais precisa saber dançar ok?

Angel acena com a cabeça, e Sophie sorri.

Atração Fatal |CEO e a Garota Da Boate(Disponível Na Plataforma Dreame)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon