CAPÍTULO 24

1.2K 63 0
                                    

-E aí? Como foram as férias?- Pergunta Sabina enquanto entramos pela porta da faculdade.

-Uma merda.- Respondo irritada só de lembrar das horríveis férias de cinco dias que tevi. Muitas pessoas nos cumprimentam no trajeto até nossos armários. Eu com um sorriso super forçado os comprimento de volta, alguns inclusive param pra perguntar como estamos. Dou respostas curtas pra todo mundo e sorrio amavelmente porque sei o porque todas essas pessoas dão tanta atenção a nós: Por puro interesse, por status ou por qualquer outra coisa, ninguém realmente se importar comigo, apenas querem ter fama social, e claro, que o jeito melhor pra conseguir isso é tentando uma amizade mais do que forçada com Any Gabrielly Soares. Uma filhinha riquinha e mimada do papai.

Josh aparece nos meus pensamentos. Depois da nosso desagradável caminhada por Nova Iorque não trocamos nenhuma palavra, disso já passaram-se quatro dias. Quatros dias nos quais pensei bastante, e cheguei à conclusão de que as vezes consigo ser uma pessoa horrível. Em todo esse tempo que conheço Josh não fiz nada mais do que magoa-lo, irrita-lo e julga-lo, e juro que fiz isso inconsciente, juro que não quero ser assim.

Mas hoje decidi que vou conversar com ele e pedir desculpas pelo meu comportamento que é mesmo de riquinha mimada, irritante, insuportável e chata.

-Por que? O que aconteceu?- Pergunta Sabina quando as pessoas finalmente vai embora.

-Han?

-Suas férias, por que elas foram uma merda?

-Ah.- Faço um movimento com a cabeça voltando à realidade.- Isso, então, como você sabe o Josh veio pra Nova Iorque comigo e a Jo.- Ela assente.- Não deu muito certo.

-É o que imaginei, vocês não dão certo.- Sinto uma pontada de dor ao escutar as palavras de Sabina.

Quero me dar bem com Josh, mas não conseguimos fazer nada sem brigar, isso é uma merda porque gosto dele, ele é um cara legal.- Quando não está irritado.- E queria que pudéssemos ter uma amizade. Sim, amizade, nada de amizade colorida ou amigos que se pegam, isso só deixa as coisas piores, problemas com sexo não é uma coisa saudável... Pelos menos não sempre.

-É, mas as coisas podem ser diferentes.- Ela franze a testa, sem entender o que estou falando.- Quero tentar mudar, deixar essa minha atitude de vaca e tentar ser mais.. Sei lá, legal.- Eu sou legal, com quem eu quero.

Sabina levanta uma de suas perfeitas sobrancelhas. E me encara com uma expressão totalmente desacreditada.

-Não acredito que você, Any Gabrielly, vai mudar seu jeito de ser por um garoto.

-Não, eu não vou mudar meu jeito por um garoto, vou tentar ser uma pessoa melhor. Josh só me fez notar que precisava fazer isso.

-E como ele conseguiu em duas semanas o que enumeras pessoas tentaram em anos e não conseguiram?- Dou de ombros.

-Não sei.- Enfio os livros na mochila de qualquer jeito e caminhamos até nossa primeira aula do dia.

-Hoje vou conversar com ele e me desculpar pela escrota que fui. As vezes ele é bom comigo, do jeito dele é claro, mas eu sempre fui uma vádia fria.- Lembro de quando ele me levou naquela floresta, subimos aquela montanha e lá encima apreciei a linda natureza. Também teve quando ele me salvou daquele velho nojento ou quando me defendeu do Bailey. Sem contar a quantidade de maravilhosos orgasmos que me proporcionou. E eu sei que por trás dessa capa de frieza existe um bom coração dentro dele.

Hot Dare|| BeauanyWhere stories live. Discover now