━━ 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟫

271 28 0
                                    

━━ ESCRITA NÃO REVISADA!
Margret passou a noite acordada em seu quarto. Ela sabia que não ficaria mais por aqui. Ela tinha pensado que poderia ficar para a inauguração do internato, mas agora ela pensou que seria muito estranho para ela e Caroline.

Ela desejou que as coisas pudessem ser diferentes.  Ela desejou que as coisas fossem menos estranhas.  Ela desejou que Caroline gostasse dela de volta. Ela desejou algumas coisas, mas sabia que nenhuma delas iria acontecer.

Agora havia a questão do que ela faria a seguir. Ela provavelmente partiria pela manhã. Ela considerou apenas sair durante a noite e deixar um bilhete para Caroline se despedir, mas logo desistiu. Essa era a maneira covarde de fazer as coisas. Margret teve de se despedir de Caroline cara a cara, sem jeito ou não.

No final da noite, ela se sentiu incrivelmente boba por beijar Caroline do jeito que ela tinha feito. Por que diabos ela fez isso? Ela deve ter ficado muito presa no momento em que eles estavam tendo que fazer algo assim. Mas depois de se manter protegida e protegida por um longo tempo, talvez seja hora de ela fazer algo espontâneo e bobo baseado em quaisquer emoções que ela esteja sentindo. Talvez ela tenha merecido, ela pensou.

~~~~~~

Na manhã seguinte, Caroline entrou na cozinha e encontrou Margret preparando o café da manhã.

"Não sabia que você cozinhava", disse ela.

"Caroline, eu costumava ser uma dona de casa do século XVIII. Nunca poderia ter me safado sem saber cozinhar. Além disso, pensei que seria bom cozinhar uma boa refeição para todos antes de ir."

"Vai?" Caroline repetiu. "Onde você está indo?"

"Não sei ainda. Tenho certeza que vou encontrar um lugar." Ela largou a espátula que segurava. "Lexi costumava me chamar de Srta. Margret. Sempre que ela se encontrava, dizia: 'Bem, Srta. Margret, o que você tem feito desta vez?'" Ela sorriu melancolicamente. "Preciso de um novo começo. Enfrentei o fato de que talvez nunca mais tenha amigos como Lexi e Stefan novamente. Vou ser sincero: gosto muito de você desde que apareci aqui, Caroline. Eu  sei que não estou aqui há muito tempo, mas é verdade."

Caroline suspirou. "Margret, nós-"

"Não posso ter algo. Eu sei e entendo."  Ela desligou o fogão. "Bem, o café da manhã está pronto. Acho que devo ir." Ela abraçou Caroline e deu-lhe um beijo suave na bochecha.  "Adeus, Caroline. Deixei um papel com meu número de telefone ali no balcão, caso você queira entrar em contato."

Ela saiu da cozinha, deixando Caroline sozinha. Ela pegou sua bolsa, que ela havia deixado no corredor perto da porta, e saiu pela porta da frente.

Continue andando, Margret disse a si mesma.  Continue indo e será mais fácil conforme você avança.

FIM.

( talvez em breve eu poste a sequência dessa história )

🎉 You've finished reading 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐓 • 𝖼.𝖿𝗈𝗋𝖻𝖾𝗌 ⎷ 🎉
𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐓 • 𝖼.𝖿𝗈𝗋𝖻𝖾𝗌 ⎷Where stories live. Discover now