━━ 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟥

387 45 0
                                    

"Você tem uma bela casa aqui", observou Margret. "Tem sido amado e cuidado."

Caroline acenou com a cabeça. "Sim, foi. Acredite em mim, eu passei muito tempo aqui no passado. Você sabe, Stefan e eu não começamos nos melhores termos."

"Você não diz. Uma mulher tão boa quanto você, como você pode começar mal?" Margret perguntou.

"Bem, vamos apenas dizer ... eu com dezesseis anos de idade não era a melhor pessoa que você conheceria. De qualquer forma, quando Stefan veio pela primeira vez para Mystic Falls, eu tinha interesse nele, mas ele não estava realmente interessado em mim na época. Havia uma amiga minha em quem ele estava mais interessado, Elena. Talvez você a conheça enquanto estiver na cidade. Ela está com Damon agora, irmão de Stefan."

"Ah eu vejo." Isso confundiu Margret. Que mulher em sã consciência deixaria Stefan por Damon? É verdade que ela nunca conheceu oficialmente Damon, mas tinha ouvido falar dele, e isso tinha sido o suficiente para ela. "Ela deixou Stefan por Damon?"

"Mais ou menos, sim. Então, você não me disse: quando foi a última vez que você viu Stefan?" Caroline perguntou. "Você sabe, antes ... bem, quando ele ainda estava aqui."

"Ele estava fugindo", respondeu Margret. "Havia uma caçadora que estava de olho nele e ela não quis - ou não conseguiu - parar até matá-lo. Ele me mostrou a marca que ela deixou nele e disse que isso significava que ela teria que caçar ele até que ele estivesse morto. Foi assim que eu conheci Valerie Tulle; ela estava com ele. Ele falou um pouco sobre tudo que estava acontecendo com ele em Mystic Falls. "

"Oh. O que ele disse?" Caroline perguntou.

Margret pensou de volta. "Ele ficou em Mystic Falls originalmente para cuidar de uma garota que ele salvou de um acidente de carro. Acho que era sua amiga Elena. Ele me disse que algumas outras coisas ruins aconteceram enquanto ele estava aqui. Ele voltou ao seu antigo jeito ripper mais de uma vez. No entanto, ele ainda estava triste por ter que deixar Mystic Falls para trás. Houve alguém que ele deixou para trás, e ele se arrependeu do jeito que acabou. Essa ... deve ter sido você, Sra. Salvatore."

"Oh." Caroline parecia estar tentando agir indiferente, mas no fundo realmente se importava com o que Stefan estava pensando naquela época. "Bem, eu me arrependi de tudo isso também. Ter Josie e Lizzie mudou muitas coisas para mim. Elas têm sido minha prioridade. Depois que Stefan foi embora, eu ia me casar com Alaric, já que ele é o pai deles, mas voltei com Stefan quando ele voltou. Quando ele me pediu em casamento, pensei que estaria dando às minhas filhas um bom padrasto se eu o fizesse. "

"E eu acho que você teria", disse Margret. "Por quanto tempo você disse que era casado antes de ele morrer?"

Caroline hesitou. "Não muito. Quer dizer, nós tivemos alguns bons momentos juntos antes de ele ir embora. Eu nunca vou me arrepender de tê-lo em minha vida ou me casar com ele; eu só vou me arrepender de tê-lo perdido."

Margret acenou com a cabeça. "Isso é compreensível."

As duas mulheres ficaram juntas sem jeito no corredor da frente. Margret não tinha certeza do que fazer ou dizer a seguir. Caroline provavelmente estava pensando em algo que uma boa anfitriã diria, e Margret não queria se impor a Caroline se ela não quisesse ficar mais.

"Obrigada por me mostrar o lugar", disse ela. "Você tem sido muito gentil e hospitaleira, considerando que não me conhece. Acho que devo ir, no entanto. Não quero perder minhas boas-vindas."

"De nada, e você não ultrapassou as suas boas-vindas", respondeu Caroline. "Você vai ficar em Mystic Falls?"

"Sim, acho que vou ficar por aqui um pouco. Não sei ainda onde ficarei, no entanto. Posso avisar quando ..."

"Você não precisa procurar um lugar para ficar" interrompeu Caroline. "Voce pode ficar aqui."

Margret ergueu as sobrancelhas. "Aqui? Com ​​você e sua família?"

Caroline encolheu os ombros. "Tecnicamente, ainda é uma pensão, e você não vai encontrar um lugar melhor em Mystic Falls do que este. Vou apenas explicar para Alaric e as meninas que você será nossa convidada por um tempo. Você vai apenas ficar por pouco tempo, não é? "

"Bem, sim, eu estou. Obrigado, Sra. Salvatore."

"Eu disse que você pode apenas me chamar de Caroline", disse ela brevemente. "Você pode escolher qualquer um dos quartos vazios. Apenas me diga qual."

Margret observou Caroline se afastar rapidamente, sentindo-se um pouco confusa. Mesmo assim, ela recebeu a oferta de um lugar para ficar e ela não perderia a oportunidade apresentada.

𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐌𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐓 • 𝖼.𝖿𝗈𝗋𝖻𝖾𝗌 ⎷Where stories live. Discover now