Hot N Cold

24 1 0
                                    


POV MARINETTE

*17 HORAS ANTES*


    Acordo sentindo um forte clarão em meu rosto e estranho tal fato, já que minha cama fica precisamente longe da janela. No mesmo instante recordo o que passei a noite fazendo e com um click percebo estar na minha mesa de costura. "A coletiva de imprensa!"

   Explicando de foram resumida e pontual, o Adrien convidou toda a classe, em especial seu grupo de amigos próximos, para assistir a coletiva de imprensa que ele dará hoje em homenagem a sua mãe. É extremamente frustrante pensar na frieza com que seu pai age em relação a isso. Se único filho com a mulher que tanto amou, e ainda assim o trata com irrelevância. Pelo menos nós conseguimos acolher e cuidar um pouco dele. Especialmente o Luka.

   Chega até a ser engraçado como a vida funciona. O meu ex-namorado cuidando e ajudando o meu primeiro (e atual) amor. Os dois criaram uma ligação muito forte, talvez a negligência paterna a que ambos foram submetidos durante sua vida tenha auxiliado nessa aproximação. Escuto conversas no andar de baixo e rapidamente levanto rumo às vozes. Ao chegar na minha cozinha encontro meus pais e Luka conversando sobre os últimos acontecimentos na vida do garoto.

-Bom dia meu bem, como passou a noite? -sinto o leve toque de minha mãe em minhas costas e um beijo suave em minha testa.

-Bom dia Mãe, passei super bem a noite, e vocês? -omito a informação sobre onde apaguei já prevendo a bronca que levaria- Bom dia Luka, como vai?

-Bom dia Mari, eu vou ótimo, agora a você já não tenho tanta certeza. Por acaso você lembra pra que eu estou aqui? -DROGA! Ele me conhece bem demais, é claro que eu não lembro!

-Lembro, lembro sim, engraçadinho! A gente combinou de ir... sabe... lá... NA CASA DA ALYA! -grito a última parte depois de me lembrar do nosso acordo do dia anterior.

-Claro que você lembrava -diz ele revirando os olhos- bom Sabine e Tom, adorei passar esse tempo com vocês, mas tenho que ir com a super esquecida antes que nos atrasemos mais.

-Imagina Luka, nós adoramos você, apareça mais vezes! -dizem meus pais ao garoto.

-Vou sim... vamos Mari? -diz ele estendendo a mão para mim.

-Vamos Lu, tchau mãe e pai, logo estou de volta, amo vocês!

   Dito isso entrelaço meus dedos nos do garoto e descemos a escadaria da minha casa rumo à casa de Alya. Pode ser engraçado para quem assiste de fora a nossa relação pós término, pois mesmo separados "romanticamente" falando, continuamos agindo como confidentes e melhores amigos. Amo o fato de nossa relação não ter sido tão abalada pelas decisões que a minha vida de super heroína exigem de mim. Por alguns momentos deixo Chat invadir meus pensamentos, o que meu gatinho estaria fazendo agora?

   Penso em nossos últimos atritos e como fizemos as pazes. É sempre assim. Nós brigamos, falamos coisas horríveis um para o outro (especialmente minhas direcionadas a ele) e depois nos acertamos. Acredito que a música perfeita para nossa relação atual seja Hot N Cold da Katy Perry. Somos frios como gelo, depois quentes como brasa, brigamos e por fim nos acertamos.

   Queria tanto me comunicar com o Chat quando sou Marinette, porém o medo de Chat Blanc ressurgir tira minha paz. Toda a dor e aflição que vi naqueles olhos azuis e frios como uma navalha de gelo espero nunca mais rever. Nem que pra isso eu pague com a minha própria felicidade.

-Tudo bem Ma? Você tá meio estranha, mais avoada que o normal.

-Sim Luka, eu estava pensando na revelação das identidades.

-Mari...

-Eu sei, eu sei... – minha voz vai se esvaindo conforme penso sobre o assunto novamente.

 Estava tão aérea que nem percebi Luka batendo na porta de Alya, somente desperto quando a morena pula em cima de mim.

-Até que enfim vocês chegaram, não aguentava mais ficar com eles!

-Qual é amor, você tá é muito estressada ultimamente -fala Nino abraçando a garota por trás -E aí cara, fala aí Mari! -diz Nino nos cumprimentando.

-E aí –respondemos em uníssono.

-Oi Luka -diz Adrien trocando um aperto de mãos com Luka- Oi Mari -sinto o loiro me abraçar fortemente, entrelaçando suas mãos na minha cintura

-O..oi Adrien -falo baixo para que somente ele escute.

E se?- Miraculous LadybugWhere stories live. Discover now