Álvarez/Rivero.11

664 63 28
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Cristina: é... você conseguiu... eu nunca fiquei tão assustada na vida... foram os piores momentos em que eu já passei... nunca senti tanto medo- ela nadou pra longe, só em falar lhe doía.

Continua...

Frederico: sei que te magoei e não imagina como me arrependo, como faria qualquer coisa para mudar isso, para que você não tivesse passado por essa dor- falou suspirando com pesar ele estava sendo sincero se arrependia muito de ter tirado Ana dos braços dela mesmo que tenha sido apenas por uma noite- me perdoe Cristina.

Cristina: meu lado mãe não sabe se pode te perdoar... mais vamos tentar viver sem lembrar desse episódio, não quero viver remoendo isso.

Frederico: espero que um dia consiga me perdoar- ele nadou até onde ela estava- poderiamos trazer Ana aqui e fazermos um piquenique nós três, o que acha?

Cristina: você realmente a quer e aceita ela como sua filha?- ela ainda estava admirada com essa súbita mudança dele com relação a menina.

Frederico: claro que sim já lhe disse isso, Ana é minha filha, eu a registrei no meu nome e ela só ver a mim como pai e quero que continue assim- ele a segurou pela cintura- ela é nossa filha Cris, sei que nunca fui um bom pai mais agora irei ser e te garanto que daqui pra frente você não terá do que reclamar de mim como pai e como marido.

Cristina: eu só não entendo o por que dessa mudança repentina... você nunca maltratou ela mais a ignorou e ela sempre perseguia você... não me pede mais filhos e sempre que pedia me passava na cara que tive com... bom... você sabe... você me deixa confusa.

Frederico: me diz uma coisa você prefere viver como estávamos antes ou como estamos agora? Porque eu decide mudar ser alguém melhor porque quero você porque te amo mais você parece gostar mais de como eu era antes do quê como estou agora.

Cristina se virou mais uma vez estava sem saber o que responder é claro que não gostava da forma como eram antes que preferia assim com os dois daquela forma se descobrindo como casal, ela gostava dele, só não queria admitir seus sentimentos.

Cristina: é claro que não quero ser como antes... mais é estranho... essa mudança tão repentina... e temo que você mude de ideia e volte a ser como era antes.

Frederico: isso não irá acontecer- ele a virou para que ela lhe olhasse nos olhos- não irei voltar a ser o que era antes eu prometo- ele sorriu e a puxou para um beijo gostoso nos lábios- o que acha de irmos a fazenda buscar Ana e trazermos pra cá para fazermos um piquenique.

Cristina: Ana está na escola... esqueceu?- ela ainda olhava para a boca dele abobalhada como nunca notou o quanto ela era sexy, chamativa, como nunca percebeu o quanto ele era envolvente e delicioso.

Frederico: é eu tinha esquecido- ele sorriu olhando pra boca dela, aqueles lábios carnudos eram tão chamativos e deliciosos que lhe deixavam louco de desejo, ele a segurou pela cintura com posse e a beijou com muita vontade, a língua dele invadiu a boca dela e se moveu em um latejar agonizante para os dois.

Cristina fechou os olhos correspondendo os beijos dele estavam de enlouquecer logo ela se entregou a paixão e ele a levou mais uma vez ao delírio.

Cinco anos se passou e os dois estavam bem, não falaram mais sobre Diego e estavam se entendendo, Cristina estava decidida a da um filho a Frederico que não falou mais no tema, parecia que Ana estava suprindo essa necessidade dele.

Casamento de aparências?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora