Alvarez/Rivero.20

554 52 9
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Cristina: estou cansada agora já sei por que estou comendo tanto... sinto uma fome gigantesca- ela caminhou na frente- vai pegar suas coisas e trazer para cá outra vez?

Continua...

Frederico: sim vou te ajudar a ir para o quarto e depois irei pegar minhas coisas.

Cristina concordou e quando estava no quarto ele a ajudou até a tirar a roupa e vestir uma camisola.

Cristina: não precisava de tanto... mais eu agradeço- foi complicado essa aproximação entre os dois.

Frederico: eu disse que lhe ajudaria e é o que farei- ele sorriu para ela- agora vou buscar minhas coisas mais não irei demorar... você precisa de mais alguma coisa?

Cristina: não- ela mordeu o lábio olhando para ele, estava com uma vontade de fazer amor que parecia lhe doer o íntimo- eu... não é nada pode ir.

Frederico: você está sentindo alguma coisa?- perguntou preocupado ainda estava bem próximo a ela- está com fome? Ou com sede? Se quiser eu posso ir a cozinha pegar algo para você comer.

Cristina: não é nada pode ir- ela estava suspirando evitando olhar para ele- eu estou bem- ela tinha fome mais era dele e de está com ele.

Frederico: está bem- ele queria tanto está com ela mais sabia que tinha que ter paciência e ir com calma- eu volto logo- falou e saiu do quarto.

Ele voltou horas depois e arrumaram tudo no quarto, assim ela se sentia mais segura, Ana ainda estava quieta e retraida mal falava e Cristina já estava preocupada com a atitude da filha, se passaram alguns meses onde não mudou nada na relação dos dois, Cristina já estava subindo pelas paredes, e para amenizar o desejo ela levantou e foi tomar um banho já estava com a barriguinha bem avantajada.

Frederico estava no escritório terminando alguns cálculos, ele estava adorando está em casa mais sentia falta de está com ela, queria poder ama- lá como antes, ele levantou da cadeira e foi para o quarto entrou e não a viu mais sentiu o barulho da água no banheiro e mesmo com medo dela ficar com raiva ele foi até lá e bateu na porta.

Frederico: Cris, você está aí?

Cristina ouviu a voz dele e suspirando falou que sim, estava e essa água não estava ajudando em nada, ela tinha ficado mais excitada e muito desejosa de está com ele.

Frederico: precisa de ajuda para alguma coisa?- mais que pergunta mais estúpida ela nunca lhe deixaria entrar no banheiro mais ele estava tão desejoso dela que precisava perguntar, sua vontade era de ir entrar ali e fazer amor com ela como antes de lhe amar até não poder mais.

Cristina sentia a água cair pela sua cabeça ela passava sabonete por todo o corpo já fazia meses que estavam assim e ela não estava mais suportando.

Cristina sentia a água cair pela sua cabeça ela passava sabonete por todo o corpo já fazia meses que estavam assim e ela não estava mais suportando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Casamento de aparências?✅Where stories live. Discover now