Alvarez/Rivero.7

581 65 12
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Cristina: não foi assim... eu não lhe devo satisfações mais vou da... só foi uma vez... eu pedi para ele fugir comigo... ele achou melhor assim se eu fosse dele não tinha como vocês me obrigarem a casar... só aconteceu uma vez... eu não queria...sempre quis casar virgem e me deixei levar... foi em uma noite que bebi de mais... no outro dia você o capturou e bateu nele lembra? No outro dia ele tinha sumido... tudo é muito confuso... eu não lembro de muita coisa- falou andando pelo quarto- Ana nasceu dessa única vez, eu estive com ele na cabana dele várias vezes... mais só foi naquela noite... eu... lembro bem qual foi... foi três meses antes do nosso casamento... no mesmo dia...

Continua....

Frederico ouviu cada palavra dela e ficou pasmo, isso não podia ser verdade... O destino estava lhe pregando uma peça, ele lembrava muito bem daquela noite, foi naquele dia que ele deu uma surra em Diego quando o ouviu falar que ficaria com Cristina, então todos os flertes de memória que teve não foi um sonho, ele realmente passou a noite com Cristina e Ana... Ana era sua filha biológica, ele passou a mão nos cabelos nervoso e andou pelo quarto.

Frederico: não acredito nisso- ele a olhou uma última vez e saiu do quarto, como diria a ela que era ele que estava naquela noite na cabana? Como lhe diria que ele foi o único homem da vida dela? Ela o odiaria quando soubesse toda a verdade principalmente porque ele tem sido tão frio com a pequena e ela é sua filha, ele entrou no escritório e bateu a mão na porta- que droga e agora como explicarei isso a Cristina.

Cristina não entendeu o que ele quis falar, ela foi atrás dele e entrou no escritório.

Cristina: não me importa se não acredita... essa é a verdade... e eu não posso fazer nada... eu só estive com ele uma vez... me entreguei... e daí Ana nasceu... não entendo essa sua reação.

Frederico: está bem Cristina, eu acredito em você- ele estava de costas e olhava pela janela estava pensativo- me deixe sozinho por favor, não quero a companhia de ninguém hoje.

Cristina estranhou o que ele disse mais ficou calada, ela saiu e entrou em seu quarto nunca tinha o visto assim, ela deitou, passou horas virando na cama não conseguia dormir, será que estava sentindo falta dele?

....

No outro dia Carlos Manoel foi cedo a casa do irmão, não sabia o por que mais tinha que falar com ele.

Carlos Manoel: você está bêbado?- entrou no escritório era cedo ainda e ele ia trabalhar no hospital.

Frederico: não estou bêbado, apenas não dorme nada na noite passada, fiquei a noite inteira aqui sentado nessa cadeira e bebe sim mais não fiquei bêbado.

Carlos Manoel: e o por que disso?- sentou na frente dele- eu sabia que esse casamento não lhe faria bem... você deveria ter deixado Cristina ficar com o pai da filha dela.

Frederico: mais ela está com o pai da filha dela- ele suspirou pesado- eu sou o pai da filha dela Carlos Manuel.

Carlos Manoel: como? Está louco? Como você pode ser o pai de Ana?- ele sempre estranhou o apego que a menina tinha em Frederico que não era amoroso com ela mais ela vivia seguindo ele por todos os lados, dizia que ele era seu papai favorito.

Frederico foi até a porta a trancou na chave e olhou para o irmão.

Frederico: eu vou te contar tudo mais não pode contar a ninguém principalmente Maria do Carmo ela é muito amiga de Cristina com certeza contaria para ela- ele contou toda a história de como descobriu toda a verdade só ontem quando os dois estavam discutindo- eu não fazia ideia de que essa noite realmente tinha acontecido achei que fosse loucura da minha cabeça mais aconteceu e bom Cristina teve uma filha minha, você entende isso Carlos Manuel? Ela nunca vai me perdoar se eu contar isso a ela... e eu não quero perde-la, nenhuma das duas, quero ser um bom pai para Ana e um bom marido para Cristina, agora entendo porque nunca consegue odiar aquela garota e nem deixar nada faltar pra ela, porque ela é minha filha- ele sorriu pelo menos agora sabia que tinha uma filha com Cristina- ela é minha filha com a mulher que eu amo porque eu amo cristina e não quero ficar sem ela.

Casamento de aparências?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora