39. Sensações e Arrepios

1K 74 118
                                    

Capítulo contém descrição de hot leve após os "**". Sinta-se a vontade caso queira pular.

North End, Boston11 de janeiro, 18h

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

North End, Boston
11 de janeiro, 18h

S C A R L E T T

Já estava tudo pronto, de plano a malas. Na quinta eu conversei com Edward, sabia que podia confiar nele. Não disse para onde iria, muito menos que Chris estava indo comigo. Deixei tudo nos mínimos detalhes possíveis. Para Margot também. Ela só sabia que eu estava indo com o loiro, mas de resto havia mantido segredo para preservar mais sua segurança.

Quando voltamos do trabalho aquele dia eu ainda pensei bastante sobre o que estava fazendo e sobre onde estava indo. Só de pensar em retornar para Nova Iorque era doloroso para mim, mas eu precisaria encarar aquele pesadelo em algum momento, e agora é o momento em que eu me sentia pronta. Mesmo com o medo agarrando meus pés. Eu precisava ir. E tinha que ser agora.

Expliquei a Chris tudo por alto. Apenas disse que estávamos indo para o casamento de uma prima minha, e que estava aproveitando a oportunidade para esfriar a cabeça. Ficar em Boston me faria ficar pensando 24h em tudo ao mesmo tempo, me deixaria preocupada com tudo e todos ao meu redor, não seria nada saudável para mim. Não que Nova Iorque fosse ser, longe disso, mas, tudo aqui estava um caos tão grande que eu tinha certeza que conseguiria lidar com o que me esperava lá.

— Sua prima sabe que está indo? — Chris questionou, ajustando o cinto.

— Sabe. Ela esteve ansiosa para que eu fosse e parece que tudo cooperou para isso.

— Não precisava ir se não quisesse, sabe disso, não é?

— Eu sei, Chris. Mas.. Eu sinto que preciso disso. Encarar de vez tudo isso. Deixar de ter medo do meu passado, sabe?

— É claro que sei. E te apoio. É por isso que estou aqui, com você, Pimentinha.

— Que bom que está aqui. — Digo, descansando a cabeça no banco e ouvindo os avisos do piloto sobre começar a decolar.

Chris acariciou minha mão, me deixando mais confortável com a situação, e logo começamos a voar. Ele foi lendo Sidarta, seu livro favorito mas agora na versão de capa dura. Eu havia visto o anúncio e comprei para ele. Por sorte o UPS entregou antes que saíssemos para viajar.

Já eu estava ouvindo música. Não era muito o meu tipo de coisa, e eu estava me aproveitando da playlist de Evans. Tinham muitas músicas, e o gosto dele era variado, mas uma em especial me chamou a atenção. “Shape of You” me lembrou do dia em que fomos para Roslindale, para o natal. Quando eu estava me vestindo, e ele não havia desligado a chamada.

A música me deixou pensativa, e assim que ela acabou, veio “Snowman”. O toque era bonito, e me fez voltar diretamente para a noite de natal. A neve, a fogueira, o visco e o beijo. Tudo isso estava na minha mente, e pensar nesse momento enquanto estávamos lado a lado, de mãos dadas… Meu coração acelerou. Mas… Não sei, talvez tenha sido bom.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora