Capítulo 12

43 5 1
                                    

Na noite anterior, após Erin dizer sim "forçadamente", eles esperaram por Sam voltar e todos se despedirem. Maya abraçou Lindsay com força e não queria que ela fosse embora e Jesse começou a chorar, mesmo que ele goste bastante de Erin, eles tinham certeza que era mais por cansaço e estresse do dia de seu aniversário. Jay já percebeu o sono dele desde a hora do parabéns.

Lindsay queria um beijo de despedida, mas seria quase impossível com três espectadores, então eles se contetaram com olhares de que teriam mais futuramente.

Jay se ocupou em limpar algumas coisas depois que todos foram embora, ele deixou as crianças brincarem mais tempo antes do banho, no entanto quando ele viu Jesse cochilando ocasionalmente, ele decidiu dar o banho nos dois. Para um banho relaxado, ele ligou a banheira do quarto das crianças, era um quarto conjugado com banheiro compartilhado no meio. Ele deixou seus filhos aproveitarem a água quente e brincar mais um pouco. Assim que eles saíram, eles escovaram os dentes, vestiram o pijama e o menino de agora 5 anos implorou por uma festa do pijama, as crianças estavam de férias e eles não iriam desregular seu horário pois, a festa os cansou demais, então ele deixou uma festa do pijama em seu quarto, ele os colocou na cama com leite quente e paw patrol tocando na TV do quarto.

Ele não pensou muito em Lindsay, ele estava em modo papai e sabia que se deixasse sua mente vagar por ela, seria desconfortável. Mas ele estava grato por ela, ele disse para que ela surpreendesse Jesse e ela o fez, foi incrível a maneira como ele reagiu a mochila e como ela comprou exatamente a mochila que ele vem pedindo a um mês.

As aulas voltariam em breve e as propagandas começam e eles a veêm sempre no Walmart, ela não é das mais baratas, mas Jay queria comprar, pois sabia que iria durar por um bom tempo. Ele estava chocado que Lindsay acertou e ainda gastou um dinheiro extra com a mochila, ele deveria ter colocado um limite de valores. E amanhã no trabalho ele iria deixar que ela soubesse o quão grato ele e Jesse eram pelo gesto. Ele não teve tempo para agradecê-la adequadamente, pois a casa estava cheia e ele estava atendendo a todos, mas ele faria isso amanhã de manhã. Além disso, Maya pediu que ele não lavasse o cabelo dela, ela queria deixar o penteado para sempre. Ele riu disso mas deixou, amanhã ele tiraria para lavar o cabelo dela. Mas Lindsay fez um ótimo trabalho e conseguiu deixar a família inteira feliz.

🖤☠️🖤

Já Lindsay estava muito pensativa e queria deixar sua mente rolar sobre o que aconteceu essa noite e ela faria se Sam não a estivesse importunando.

- Muito estranho a falta da mãe deles, você não acha? - Sam pergunta.

- Eu disse que ele era pai solteiro. - Ela diz.

- Eu sei, eu me lembro, mas ela parece não ter sido mencionada e nem mesmo tem fotos, eu reparei em poucas fotos e a maioria já era das crianças grandes ou sozinhas ou com Jay, não vi nenhuma além dessas. - Sam diz.

- Não sei o que aconteceu, mas as crianças mencionaram quando eles foram morar com o pai e que a casa que estão é bem melhor. Parece ter um longa história por trás. - Davis menciona pensativa.

- Bem, eu não sei quanto a outra casa, mas essa? Meu Deus. As crianças me mostraram o quarto deles e você sabe eu tive um quarto só para mim quando eu fui morar com você e festa de aniversário também, eles pareciam ter tudo, quem nos dera ter crescido com um pai como ele. - Samantha diz pensativa.

- Ele é incrível. - Ela diz pensando em Jay, ela viu a maneira como ele olhava seus filhos fazerem absolutamente qualquer coisa, era um olhar que nem ela e nem Samantha nunca tiveram e ela abriria mão só para que Sam tivesse aquilo, mas o que ela não sabe sobre os sentimentos da irmã é que Samantha a via como sua mãe/irmã, que Sam sentia aquele olhar toda vez que sua irmã mais velha cuidava dela. Mas as crianças Halstead são privilegiadas pelo pai que tem e ver como Jay ama profundamente aquelas crianças é lindo.

Linstead - Corações QuebradosWhere stories live. Discover now