Não há lutas que o amor não vença

345 60 97
                                    

"Garoto ridículo." Jin GuangShan falou, jogando o espelho dentro do lago, "Me dê a flauta!" se aproximou de JingYi.

SiZhui correu para trás de Jin GuangShan, e JingYi aproveitou para jogar a flauta para ele.

"Pegue o espelho! Deve haver alguma forma de salvar Jin Ling!" SiZhui falou, tentando parecer esperançoso. Ele pegou a flauta e saiu correndo, tendo Jin GuangShan o perseguindo.

Mesmo que não houvesse nenhuma forma de salvar Jin Ling, JingYi queria pegar o espelho. Nem que fosse para fazer um pequeno velório aonde seria a nova casa deles. Ele se ajoelhou na margem, mas o lago continua agitado como se fosse um redemoinho, sendo claramente perigoso entrar ali dentro. Afinal, JingYi não era um nobre rico para ter tido aulas de natação, nem em sua antiga casa ele as teve. Sempre foi pobre. SiZhui se daria bem, porque ele era rico antes deles fugirem, provavelmente deve ter tido aulas de natação.

Zidian viu a situação de seu dono e resolveu pular. JingYi teve um sobressalto de susto ao ver o cachorro pular no lago e agarrar o espelho com a boca.

"Zidian!" JingYi chamou, tentando pegá-lo, mas o lago sempre fazia Zidian voltar para o centro. Ele acabaria se afogando!

Liebing pulou no lago também, agarrando outra parte do espelho e nadando, para poder impulsionar Zidian também. Juntos, os dois conseguiram sair do lago junto do espelho, dando um alívio enorme à JingYi.

"Bons garotos." Pegou o espelho e colocou dentro de seu robe, logo fazendo carinho nos dois cães.

SiZhui foi até a outra margem do lago, ainda com Jin GuangShan lhe seguindo. Ele ameaçou jogar a flauta dentro do lago, vendo o Jin parar de correr e ficar estático.

Os dois começaram uma disputa de quem se mexia primeiro, e isso durou bastante segundos, o suficiente para fazer com que Jin GuangShan se irritasse e pulasse em cima de SiZhui, batendo em seu braço ao invés de agarrá-lo. Com isso, a flauta caiu na água.

Jin GuangShan fez uma carranca para SiZhui, que rapidamente se afastou e correu para o lado de JingYi. O Jin suspirou de frustração e entrou dentro da água lentamente, tentando não se deixar ser levado pela força dela.

Caminhando aos poucos dentro da água, Jin GuangShan conseguiu pegar a flauta e rapidamente a colocou na boca, sem sair da água. Entretanto, quando a soprou apenas saiu água de dentro. Isso fez com que o feitiço que deveria ser controlado pelo Jin se espalhasse pela água, começando a fazer o efeito contrário que gostaria.

"Não!" Jin GuangShan gritou de desespero, "Não, não não!" a magia o envolveu e uma luz forte brilhou em volta de si, o fazendo desaparecer logo em seguida.

A água voltou lentamente ao normal. SiZhui e JingYi ficaram de olhos arregalados e boca aberta em um 'O' tentando processar o que havia acontecido por um tempo, até se lembrarem do espelho.

"Jin Ling!" Os dois gritaram juntos. JingYi ergueu o espelho para colocar em sua visão e na de SiZhui.

"Jin Ling," SiZhui chamou preocupado, olhando o espelho rachado, "pode nos ouvir?"

Silêncio. Nenhuma imagem de um garoto de vestes douradas e vermelhas apareceu. Ninguém com uma carranca, pinta na testa ou com as bochechas coradas e gritando para JingYi calar a boca apareceu.

"JingYi..." SiZhui sentiu as lágrimas se formarem, "Ele nos deixou, JingYi!"

"Acalme-se, SiZhui!" JingYi abraçou o amante, "Vamos trazer o castelo de volta. E aí, libertaremos os tios dele. Certamente poderão nos ajudar."

Antes que SiZhui pudesse responder, passos apressados e uma voz foram ouvidos.

"Meninos!" XiChen gritava e corria, junto de WangJi, "Estão todos bem?"

Júniores e O Castelo de DiamantesWhere stories live. Discover now