𝓣𝓮𝓻𝓬𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸

40 8 34
                                    

Notas da autora:

Oi amoras turu pom com vocês?

Mais um capitulo cheio de surpresas

banner feito pela linda Big_by_Wolf

Alerta de gatilho

Descrição de uma morte com tortura física e gore

Sem mais delongas!

Boa leitura!

Sabe a diferença entre a dor e o sofrimento? A dor é uma coisa que sempre vai estar lá, porque a vida dói pra caramba, saca? E o sofrimento é uma escolha. (Dogget, Orange is the New Black)

Capítulo 2

Não pegue o que não te pertence!

Christopher chega na cidade em alguns minutos, estacionando o carro em frente à casa de Harriet.

- Está entregue ruiva! Digo atencioso!

- Obrigada Moreno! Ela diz com um sorriso sapeca em seus lábios.

Não resisto a tentação que essa mulher é, puxo ela para mim conduzo Harriet virar-se me encarando com olhar sereno, coloco minha mão no seu rosto acaricio sua bochecha, ela fecha os olhos rápido para aproveitar o carinho, dou um beijo no canto da sua boca, arranco um sorriso tímido de seus lábios, encosto nossas testas admirado pelos seus olhos verdes e cada traço do seu semblante, dou um beijo calmo em seus lábios delicados e grandes, num movimento repentino sinto sua língua se encontrar com a minha, nossos lábios se encaixam perfeitamente me deixando viciado em seu gosto de morango silvestre, minha mão desliza para sua cintura a aperto levemente, vendo ela estremecer ao meu toque, confesso que amo ver seu corpo reagir desse jeito, dou impulso ajudando ela a colocar suas pernas em volta do meu quadril, sentando no meu colo, suas mãos deslizam em volta do meu pescoço, beijo ela de novo, porém com mais desejo, nossas línguas se encontram novamente devorando uma à outra, minha mão desliza até sua bunda a apertando com força, ela solta um gemido contido contra meus lábios, seus dedos puxam meus cabelos e suas unhas arranham minha nuca, estremeço ao sentir seu toque em minha pele, as janelas do carro ficaram embaçadas devido nossa respiração ofegante, passei os lábios por sua clavícula, ergui a cabeça rápido quando a janela vibrou com pancadas ocas e altas.

Arrumo minha postura enquanto Harriet ajeitava seu vestido. Ela deu um pulo quando a porta se abriu. Liam e Violet estavam parados ao lado do carro. Violet estava com a testa franzida, mas solidária com minha situação, já Liam parecia faltar muito pouco para que ele tivesse um acesso de fúria.

-Liam eu posso e vou explicar digo sério

-Ótimo explique ele diz irônico

- Salvei Harriet de uma situação que ela mesma se colocou, indo atrás de provas contra o assassino mascarado. Eu digo

-Eu devia imaginar que ela faria algo estupido, porém porque nunca me contaram que estão juntos, convenhamos não é nada agradável ver sua irmã se pegando com um cara num carro em frente de casa. Ele diz com raiva.

-Olha eu já disse que quero assumir ela, afinal essa rixa é entre nossos pais, não entre nós que fomos criados juntos e somos amigos. Eu digo.

-Sem problemas vamos todos entrar para conversar, nosso pai está viajando e só volta em duas semanas mesmo.

Estaciono meu carro na garagem, desço do mesmo, Harriet, Liam e Violet estão andando até porta, ela abre dando espaço para todos entrarem posso sentir ela me fuzilar com seus olhos quando a encaro, não poderia mentir pro Liam sei que a entreguei, porém não disse sobre o tablet, nos acomodamos no sofá para conversar quando Harriet fala;

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 13, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝓓𝓪𝓻𝓴 𝓦𝓮𝓫Where stories live. Discover now