Capítulo 33

1.5K 199 116
                                    

Terminei de secar meu cabelo e vesti uma roupa bem confortável para descansar na cama até dar a hora de irmos ao Lual.

Ao sair do banheiro vi Harry deitado esparramado em sua cama, provavelmente pronto para tirar um cochilo já que ele ama dormir.

Andei até ele e me sentei em sua cama puxando um travesseiro para meu colo. Harry não demorou nada ao sair de onde estava e colocar sua cabeça sob meu colo enquanto eu começava um cafuné por seus fios rebeldes.

Ele tinha uma expressão serena, completamente calma, com os olhos fechados aproveitando o toque de minha mão em seu cabelo.

Com a mão livre eu aproveitei para ver algumas roupas em sites porque se tem uma coisa que eu amo e me deixa completamente feliz é fazer comprinhas. Buscando por ali eu achei algo que chamou minha atenção.

- Harry - o chamei e ouvi um fraco " hum" - o que você acha disso? - estendi o celular para ele que pegou de minha mão para olhar.

Era uma saia quadriculada preta com rosa e eu tinha achado maravilhosa, mas essa não era como as que eu costumava comprar, era um tipo diferente e isso me deixava inseguro e apreensivo sobre se devia compra-la ou não.

- Muito bonita, a cor vai sobressair em você. - ele me devolveu o celular e eu voltei a olhar a saia.

- Sim, eu também gostei bastante mas essa não é saia de prega como as que eu costumo comprar, ela é mais... Colada.

Harry voltou a abrir os olhos mas dessa vez ele me encarava, como se estivesse totalmente focado na conversa.

- Isso é um problema? - dei de ombros.

- Acha que é um problema? - voltei a questiona-lo e ele soltou um sorrisinho saindo de sua posição atual para ficar sob os cotovelos e me olhar de frente.

- Você já sabe minha opinião para isso, Draco. Eu penso como sempre pensei, você não precisa de autorização de ninguém, apenas o que você acha importa. Se você se sente desconfortável porque acha que não é algo legal, não compre, mas isso é por conta dos outros... Bom, ninguém paga duas contas. Só Lucios mas não acho que ele se importaria com qualquer coisa assim - ele deu de ombros e eu ri - Você se interessou pela saia, eu posso ver, então compre e experimente.

- Vou fazer isso. Obrigado, Hazz, você sempre sabe o que falar para me fazer me sentir bem e confiante.

- E eu acho que vai ficar linda em você... Ainda que eu prefira os tons de azul. - revirei meus olhos ao ouvir isso.

- Se dependesse de você eu só usaria azul.

- O que eu posso fazer se combina com seus olhos?

- Você realmente é fissurado nos meus olhos não é? - Harry se levantou totalmente da cama, sentando mais próximo de mim e levou suas mãos até minhas bochechas fazendo um carinho bem gostoso na região.

- Não, Draco, não sou fissurado nos seus olhos. - eu encarei a cama mas ele me vez voltar a olha- lo - Eu sou fissurado em tudo em você. Sua voz, seu jeito, sua dança, seu cabelo e principalmente seus olhos. - eu o olhava embasbacado - Sempre fui.

- Sempre?

- Sempre.

Então eu o beijei, não como aqueles beijos folgoso ou safados, mas algo sentimental. O toque dos lábios quentes e a passagem de amor.

Apenas isso.

Sentimentos.

- Agora vem - ele me puxou para deitar junto dele, inventando nossas posições - quero dormir um pouco antes da festa.

TroubleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora