Capítulo 21

2K 246 342
                                    

- Draco Malfoy, você aceita ser meu namorado secreto?

Eu não acreditava nas palavras que Harry tinha acabado de falar. No fundo era como se eu estivesse tendo um sonho muito louco onde meu inimigo de infância queria virar meu namorado.

Eu tinha muitas insegurancas sobre isso tudo e o meu interior dizia para permanecer quieto como amigo, mas eu nunca fui bom de ouvir a mim mesmo.

Era só ficarmos escondidos por um tempo e depois vivermos nossa vida, não seria difícil.

O que poderia dar errado?

- Aceito.

Harry pareceu me olhar chocado quase como se no final ele achasse que a resposta seria um não. Quando ele se deu conta que essa era realmente a minha resposta final, um enorme sorriso surgiu em seu rosto e foi impossível não acompanhá-lo.

Eu me joguei nos braços de Harry, que teve que largar o violão de lado para me segurar e comigo em seus braços ele distribuiu vários beijinhos pelo meu rosto.

Eu me sentia amado.

Harry me deu um singelo selinho e separou para ficar me olhando quase como se eu não fosse real.

Eu o puxei para um beijo mais quente, eu nunca fui muito recatado e não iria mentir ao dizer que não pensava várias vezes em beijar Harry.

Subi em seu colo e senti ele apertar minha cintura.

Quando nos separamos pela falta de ar eu levei minha boca até seu pescoço dando diversos beijinhos ali, junto de um chupão fraco o suficiente para não deixar marcas apenas a sensação gostosa.

Harry se arrepiou e isso me fez esquentar.

- Ficou todo arrepiado. - Foi impossível não provocar ele, afinal sentia muita falta disso.

- Não tenho culpa se você mexe muito comigo. - ele disse com o rosto escondido em meu peito.

- Meu namorado é muito fofo e tímido. - Brinquei e o vi levantar o rosto para me olhar.

- Repete o que você falou.

- Fofo e tímido?

- Não. - revirou os olhos - A outra parte.

- Namorado? - ele acenou positivamente e eu vi o quanto parecia empolgado. Levei minhas duas mãos até sua bochecha e segurei fazendo ele me olhar - Meu namorado.

Instantaneamente Harry me puxou contra ele fazendo nossos corpos se colarem ainda mais e um gemido sair pela minha boca em meio ao beijo.

Minhas mãos passavam pelas suas Costa e nuca até chegar nos fios de cabelo e eu dar um puxão ali fazendo ele me encarar com a boca aberta.

As mãos de Harry seguravam firme minhas coxas e passavam por ali, eu sabia que ele queria mais mas estava sendo respeitoso. Um fofo, eu diria.

- Pode pegar na minha bunda. Com força . - pedi e ele logo obedeceu sem pestanejar me fazendo tremer com aquela pegada toda.

Um namorado goleiro, melhor impossível.

- Você é muito safado.

- Eu sei.

Voltamos a nós beijar mas não levou nem cinco minutos pois bateram na porta e eu pulei do colo de Harry para a cama enquanto ele gritava um " pode entrar".

- Aí está você, Draco - era Narcisa - estava estranhando seu sumiço. - deu um sorriso para ela que nos olhava surpresa pela aproximação repentina.

TroubleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora