Capítulo 39

1.5K 166 165
                                    

Levou uns minutos para minha fixa cair e eu me dar conta de que realmente tinha escutado certo.

- Tem certeza? - antes mesmo de responder ele já havia mudado nossas posições e me colocado para cima dele.

- Tenho - ele levou o tubo até a minha mão e me fez pegar - venho pensando nisso a muito tempo e decidi que eu quero assim.

- Tudo bem.

Passei uma grande quantidade de lubrificante na minha mão mas antes de andentrar Harry eu voltei a beija-lo para lhe distrair do que ia vir.

Ele precisava estar relaxado para que isso fosse bom então era o que eu estava fazendo. Relaxando ele e criando um clima.

Lentamente levei apenas um dedo até ele, entrou fácil e eu sabia que não ia causar dor apenas uma sensação de incômodo.

Comecei lentos movimentos para ele ir se acostumando com a invasão, por mínima que fosse. Meus dedos estavam com bastante lubrificante e isso ajudou muito na questão de deslizar.

Quando eu senti que Harry já estava familiarizado com o toque eu coloquei mais um e senti ele se contrair contra mim.

Meu Deus, isso foi muito gostoso.

- Relaxa, amor, você tem que relaxar.

Levei minha mão livre até seu pau e fiquei lhe masturbando na intenção de dar uma boa sensação para ele e foi o que aconteceu.

Aos poucos Harry ia se acostumando com o toque e até mesmo parou de sentir dor para sentir prazer, percebi isso devido os gemidos que saiam de sua boca.

Ao movimentar meu dedo ele deu um alto gemido e eu me senti orgulhoso de mim por ter encontrado.

- Preciso de você. - ele pediu e eu obedeci.

Peguei a embalagem de preservativo e a rasguei com os dedos, então a coloquei em mim e passei uma generosa quantidade de lubrificante ali.

- Tudo bem? - perguntei enquanto usava meus braços para fica alinhado sob Harry.

- Tudo. Pode ir.

Então eu fui.

Levei meu membro até sua região e coloquei aos poucos até que eu sentisse meu corpo colar com o dele. Harry soltou um pequeno gemido e eu fiquei parado um tempo esperando ele se acostumar enquanto eu massageava seu pau.

- Pode ir.

E com seu passe livre eu comecei a me movimentar. Era a minha primeira vez sendo o ativo e a primeira vez do Harry então eu estava tentando ser o mais delicado possível para evitar machuca-lo.

Eu deslizava meu quadril lentamente entrando e saindo do moreno sentindo Harry agarrar meu ombro.

Eu tinha muita experiência comigo mesmo e eu sabia que cada pessoa é dE um jeito, cada corpo é de uma maneira mas uma ideia surgiu na minha mente e eu quis experimentar.

Peguei as pernas de Harry que estavam presas na minha cintura e as dobrei em direção seu próprio peito o que tornou minhas estocadas mais fundas.

Harry deu um gemido alto o que me motivou a continuar. Eu estava certo, nessa posição eu conseguia alcansar mais fácil sua próstata.

Ao achar aquele lugar tão bom para o moreno eu comecei a ir um pouco mais rápido e fundo e foi nesse momento que tudo virou uma bagunça.

Harry tinha a cabeça jogada para trás e pequenos sons roucos saiam de sua boca e eu percebia o quanto o moreno estava lutando para se manter de olho aberto.

TroubleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora