Cap.1 - Capítulo Piloto

344 24 34
                                    

                                                                    !!Avisos¡¡

-Contém possíveis gatilhos!;

⨂Suicídio                       |  ⨂Álcool                                          |  ⨂Depressão

⨂Automutilação         |  ⨂Yaoi (homem x homem)      |  ⨂Pedodilia

⨂Abuso                           |  ⨂Yuri (mulher x mulher)         |  ⨂Morte

⨂Bulliyng                       |  ⨂Assassinato                               |  ⨂Possível lemon (com certeza muitos  esperam por isso ksksk)

-Os personagens não agirão de forma 100% canônica e alguns acontecimentos do anime não se passam nessa fanfic (por exemplo o vilão da gosma não ataca o bakugo) e vice-versa;

-Essa fanfic não tem o intúito de ofender ninguém.

                                                                                       ⋯⋯⋯ ⋇ ⋯⋯⋯

–Antes de começarmos irei me apresentar: Muito prazer, serei o narrador desta história e sempre será indicado minha presença assim: Narrador On■ ou Narrador Off□. (quando eu estiver me dirigindo a vocês, como autore a formatação ficará assim).

–Agora, sem mais enrolação vamos para a história:

                                                                                     ⋯⋯⋯ ⋇ ⋯⋯⋯


–Cap.1 - Capítulo Piloto

Narrador On■

  –D-Deku?...–Indaga o loiro de olhos escarlate, com uma voz trêmula, esquecendo de tudo ao seu redor. Com seu olhar de espanto e assustado, ele o direciona ao garoto de cabelos verde-escuro e olhos esmeralda que um dia brilharam como o sol, mas agora estavam sem vida, sem brilho, frio, e tudo por causa daquele incidente...

                                                                                 ⋯⋯⋯ ⋇ ⋯⋯⋯

  Curiosos para saber como as coisas chegaram naquele ponto? Pois bem, eu irei conduzi-los até o início dessa grande bagunça: A vida de Izuku Midoriya. Sendo mais específico, a época da Aldera Junior High, a antiga escola de Midoriya. 

  A dois meses atrás*, Midoriya perdeu sua mãe e passou a viver com o namorado dela, além de ouvir do seu maior ídolo, 2 semanas depois, o seguinte: "Um Profissional está sempre colocando sua vida em risco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  A dois meses atrás*, Midoriya perdeu sua mãe e passou a viver com o namorado dela, além de ouvir do seu maior ídolo, 2 semanas depois, o seguinte: "Um Profissional está sempre colocando sua vida em risco. Portanto, não posso simplesmente dizer que você pode se tornar um heróis mesmo sem uma quirk. Mas Se você deseja salvar as pessoas, ainda pode ser um policial. A custódia de vilões não é algo muito reconhecido, mas também é um trabalho muito digno! ......Eu não vou privar ninguém de seus sonhos."

  Isso destruiu os sonhos dele e suas últimas esperanças... Ah! antes que eu me esqueça, nosso pequeno brócolis também sofre bulliyng na sua escola, e o seu "melhor amigo" de infância era o principal bully dele. E não era somente os alunos que o desprezavam, o seu próprio professor o humilhava diante da classe e não se importava quando os outros alunos zoavam Midoriya, e olha que ele deveria dar o exemplo, mas fazer oque? (bora matar esse fdp- 🔪)

  Olha que vida maravilhosa, não? E isso não é tudo. Lembram do namorado da Inko? Então... Ele era uma péssima pessoa, e imagino que vocês pensaram nisso. Quando ele ficava bêbado, que era constantemente, ele batia izuku, o deixando com hematomas, cortes e feridas. Além disso ele de vez em quando trazia "amigos" para dentro de casa para beber com ele, e izuku tinha de ficar trancado em seu quarto, com medo que eles fossem até lá. 

 Mas não era só isso, além do padrasto de Izuku ser assim, ele era um ''mafioso'' e usava Midoriya como uma "fonte de dinheiro". O que significa? Ele fazia pessoas pagarem uma certa quantia de dinheiro para usar Midoriya por um tempo, ou ele mesmo o usava de "brinquedo". (eu prometo pra vocês que eu mato esse fpd- 🔪🔪💖)

  O nosso querido arbusto ambulante esconde seus machucados com maquiagem e bandagens quando vai a escola ou quando sai de casa, tentando se manter o mais normal possível pra que ninguém perceba nada... Mas um certo alguém notou uma mudança de hábitos nele e alguns comportamentos estavam fora do habitual do Midoriya.

                                                                               ⋯⋯⋯ ⋇ ⋯⋯⋯

 –Em que ponto da história Midoriya decidiu tomar outro rumo? Ele realmente desistiu de ser herói? Alguém vai ajudar o pequeno esverdeado? Se querem saber como continua ou não, deixo a escolha de vocês, caros leitores~
 Narrador Off□

 Essa é a minha primeira fanfic, então se estiver com algum erro ou algo não bata, me avisem, sou totalmente receptível a críticas, mas por favor, não quero que desrespeitem a mim ou a qualquer comentário de qualquer leitor, todos podem ter sua opinião e ela deve ser respeitada, então se não está confortável nessa fanfic, peço que procure outra.

 Bom foi isso, espero que gostem, não vou postar com tanta frequência mas sempre que eu tiver uma ideia nova eu venho postar aqui.

 Bom foi isso, espero que gostem, não vou postar com tanta frequência mas sempre que eu tiver uma ideia nova eu venho postar aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                                                   𝔾𝕠 𝕓𝕖𝕪𝕠𝕟𝕕, ℙ𝕝𝕦𝕤 𝕌𝕝𝕥𝕣𝕒!

                                                                                             💖

                                                                                                ⁝

                                                                                                ⁝

                                                                                                ⁝

                                                                                                 ⁝

                                                                                                 ⁝

    Contagem de palavras: 705

  Desculpa pelo capítulo pequeno

*Esse tempo se passa assim como o do anime, ou seja, a fanfic começará antes do incidente do vilão de gosma. Resumindo, a tia Inko morreu antes da fic começar.


𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝓗𝓮𝓻𝓸𝓲? - ᴠɪʟʟᴀɪɴ ᴅᴇᴋᴜWhere stories live. Discover now