*•.¸¸.•*𝐁𝐑𝐈𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 SHAWN HUNTER

851 96 115
                                    

SHAWN ESTAVA PARADO NA porta a exatos quinze minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SHAWN ESTAVA PARADO NA porta a exatos quinze minutos. A porta de madeira tinha uma grande decoração de natal, e um homem ansioso a encarando.

Havia seguido o conselho de Suzy e entregaria o presente ele mesmo.

Nervoso apertou a campainha, não teve resposta na primeira tentativa, e quase desistiu achando ser um aviso do universo. Ele estava dando meia volta quando a porta se abriu.

Shawn sentiu o coração parar quando viu uma garota o encarando, a mais nova, na porta, encarou o homem de cima a baixo antes de gritar.

— Mãe, tem um estranho na porta!

O homem até tentou dizer algo, mas nenhuma palavra saia de sua boca, a menina agora o encarava como se soubesse cada pecado que já havia cometido.

— Está aqui para sair com a minha mãe? Ela disse que homens só trazem dor de cabeça.– A garota,ainda parada em frente a porta, perguntou. Shawn notou que ela olhava para trás para ver se alguém aparecia.

— Não.– Foi a única resposta que o homem conseguiu dizer sem gaguejar.

— Não, não veio sair com a minha mãe, ou não, homens não dão dor de cabeça?– A garota perguntou, cerrando os olhos.

Ah! Eu.. não..quer dizer..–O homem tentou formular uma frase.

O homem se sentiu bobo pelo nervosismo, quando a expressão nada amigável da garota foi embora sendo substituída por um sorriso, ela estava caçoando dele.

— Está deixando ele nervoso, Brie.– Uma voz soou atrás da mais nova. Suzy logo se aproximou com um sorriso gentil no rosto.

Qual é! Foi engraçado ver ele gaguejando.– A garota disse rindo.

— Oi, Shawn.– A mulher cumprimentou com um abraço, murmurando um pedido de desculpas pela garota.– Essa é a Brianna, minha filha.

— Brianna Davis Sem Outro Sobrenome.– A garota disse estendendo a mão.

— Shawn Patrick Hunter.–O homem, ainda nervoso, respondeu, apertando a mão estendida.

— Até seu amigo tem um segundo nome, eu vou criar um petição.– A garota diz, se virando para a mãe – Que encarava a interação dos dois.–

— Claro que vai.– A mulher riu.– Quer entrar?

Ah! Pode ser, claro.– Shawn disse vendo a garota dar risada e sair correndo para dentro da casa.

— Vovó June, o amigo da mamãe está aqui!– Brianna exclamou, animada.

— Não recebemos muitos convidados, principalmente homens.– Explicou a mulher sorrindo, forçando Brianna a se sentar na poltrona.

— O último fugiu na parte do "Você está aqui para sair com a minha mãe." – A voz de June ecoou da direção de uma das portas.– Shawn, quanto tempo,continua um broto!

𝐁𝐫𝐢𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐌𝐞𝐞𝐭𝐬 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝Where stories live. Discover now