três

280 51 27
                                    

Andrew não gosta de surpresas.

Essa é a primeira coisa que precisa se saber sobre ele para compreender seus sentimentos quando Wymack apareceu na casa de Abby para informar que teriam um novo jogador no time.

Outra coisa que deve-se ter em mente é que as Raposas são um péssimo time.

Não faz sentido que alguém simplesmente surja do além - principalmente tão próximo do início das aulas - apenas para se juntar a eles. Se fossem um time renomado, então poderia sim ser algo aceitável, mas obviamente não era o caso.

Além disso, Andrew estava esperando que algo fosse acontecer em breve.

Aquele Corvo não apareceria do jeito que apareceu se não fosse agir de alguma outra forma em seguida.

Então sim, foi uma surpresa ter um novo jogador se juntando a eles, mas foi meramente frustrante quando Wymack confirmou que o garoto não só era ruivo como também tinha cicatrizes no rosto.

Alguém poderia chamar isso de coincidência, mas Andrew não acreditava em nada disso. O garoto pareceu genuinamente chocado por ter sido recebido com uma faca - aparentemente as boas-vindas de Andrew não eram suficiente para agradar a todos, uma pena -, e, considerando que nem mesmo Kevin parece conhecê-lo, não seria inesperado se o garoto tivesse sendo usado por Riko sem sequer saber o motivo, o idiota não era tão idiota a ponto de revelar sua verdadeira máscara a uma pessoa que não provou sua confiança - a não ser é claro que ele tenha provado de alguma forma, e isso destruiria qualquer teoria que poderia se formar na cabeça de Andrew.

Não que isso fosse relevante.

Andrew tinha prometido proteção à Kevin, e uma última coisa sobre ele - talvez a mais importante - é que ele valoriza muito as promessas que faz. A maioria das pessoas promete e não vê problema algum em não cumprir e era curioso que essas fossem as mesmas pessoas que apelidaram Andrew de 'Monstro'.

Patético.

Wymack foi embora logo depois, tendo passado realmente apenas para dar esse comunicado e alertar à Andrew que não fizesse nenhuma besteira.

Andrew apenas olhara para ele com as expressões apáticas de sempre, o que fez com que o homem revirasse os olhos.

Agora Kevin olhava para Andrew como se estivesse preparado para vê-lo explodir a qualquer momento. Aaron, ao que tudo indicava, não poderia se importar menos, concentrado demais em seu celular e na Líder de Torcida que certamente estava trocando mensagens com ele para pensar nas consequências de uma nova Raposa. Nicky parecia mais alegre que o normal com a possibilidade de uma nova pessoa entrando para o grupinho.

Andrew aguentou dez minutos - um tempo record, provavelmente - com Nicky tagarelando em seu ouvido, sobre como poderia ser mais um Corvo para a coleção particular de Andrew e sobre como o garoto era lindo e como mal poderia esperar para vê-lo jogando, além de que, se ele fosse um bom jogador eles poderiam mudar o placar esse ano, talvez superar o ano passado e, voltando ao assunto da aparência do cara, que se não estivesse comprometido ele não pensaria duas vezes antes de fazer... algo que ninguém nunca vai descobrir o que é, pois o olhar de Andrew foi o suficiente para calar seu primo e fazê-lo se sentar novamente como a criança comportada que não era.

Andrew não demonstrou qualquer reação.

Ficou longos minutos ali, refletindo sobre suas possibilidades antes de se levantar e pegar o casaco de Kevin, jogando-o na sua direção e fazendo sinal para ele seguir.

- Onde vamos? - ele perguntou debilmente e Andrew conteve o revirar de olhos, optando por não responder até estarem os dois dentro do carro, Kevin no banco do passageiro e ele em frente ao volante.

forgotten | andreilWhere stories live. Discover now