35. Tentativa e Má Sorte

902 81 168
                                    

North End, Boston05 de janeiro, 17h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

North End, Boston
05 de janeiro, 17h

S C A R L E T T

A rotina estava uma loucura. E eu estava mais exausta do que nunca. Os últimos dias foram levados entre pesquisas, atualizações da equipe tática e da equipe interna o tempo inteiro, conversas com a equipe de perícia, tentando achar algo que talvez tivesse passado despercebido, e visitar a 55ª, numa tentativa falha de fazer Brandon falar.

Ele não queria. Dizia que não falaria nada, e que estava protegido. Por quem ou pelo quê nós não sabíamos, mas isso só alimentava mais a minha ideia de que havia um infiltrado. Não era possível que não tivesse. Eu não estava louca. Ainda não.

Ao menos dessa vez a única exausta da promotoria não era eu. O trabalho estava cansando a mim, a Margot e a Evans. E tirando o foco de Hemsworth, que volta e meia tinha que nos ajudar com as antigas acusações de Brandon. Todos precisariam de uma boa folga quando tudo isso aqui acabasse.

— Scarlett? — Ouvi alguém chamar e mandei que entrasse.

Estava sentada no meu sofá, no canto da sala, descansando e sentindo a fome me consumir. Perdi todo o meu horário de almoço dando uma de negociadora com Waters, e pelo terceiro dia seguido, foi tudo em vão. Ele não parecia ceder. Tinha o pé firme, infelizmente. E cada tática minha de tentar derrubá-lo era falha.

— Gatinha, não almoçou? — Ouço Chris perguntar e maneio a cabeça em negação.

Ele se aproximou do sofá, pegando alguns biscoitos que eu deixava numa jarra na mesa de centro, e pôs de um por um na minha boca. Eu estava sem comer desde cedo, havia tomado um café rápido em casa, antes de vir, mas ao menos serviria para forrar o estômago antes de chegar em casa e fazer um jantar.

Foram poucos dias mas eu já havia pego a mania de cozinhar. Estava gostando disso. Alguns dias eu fazia refeições mais simples, principalmente agora que só chegava em casa para tomar banho e dormir, mas deixar o meu lado mais preguiçoso de lado estava sendo uma boa experiência.

E ainda estava bem com Chris. Não dormimos juntos por duas noites, mas ontem, após mais uma das nossas aventuras, e dessa vez na sala dele, nós dois fomos para a minha casa. Jantamos juntos, estudamos o caso juntos, e dormimos juntos, dessa vez sem ser necessariamente como um “pós sexo”. Simplesmente tomamos banho juntos e dormimos juntos.

E algum lugar do meu cérebro que não estava totalmente focado no trabalho, estava pensando nisso. No quão estranho era isso.

— Quer ir jantar fora hoje?

— Pode ser. Mas vou precisar passar em casa e tomar um banho antes de ir. — Digo, após comer os biscoitos, vendo-o se esticar para pegar mais.

Nós dois paralisamos ao ouvir as batidas na porta e ele passa para o sofá da frente, tomando uma distância segura. Mando que entre, quem quer que seja, e vejo Margot passar pela porta, deixando-a aberta. Atrás dela veio Sebastian, Edward e dois policiais. Tomei postura ereta ao vê-los me encarando com certa preocupação.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora