Capítulo 181

447 52 1
                                    

Esse verão era cheio de flores.

Havia um aroma quente e doce ao seu redor.

Ele olhou para aqueles olhos, e o coração calmo em seu peito bateu devagar, devagar.

Nuonuo não conseguiu abrir a porta, enxugou as lágrimas e desceu rapidamente para encontrar Tao Zui.

Tao Zui estava amarrado e seus olhos brilharam quando viu Nuonuo chegando. Ele estava tão animado: "O irmão Qiu não me matará?"

Nuonuo não teve tempo de falar com ele e disse a Xue San: "Qiu Li está no pequeno jardim no topo do edifício. Ele fechou a porta. Não consigo entrar. É muito perigoso agora."

Xue San ficou surpreso por um momento e rapidamente envolveu o povo.

Nuonuo olhou para Tao Zui e começou a desamarrá-lo.

O guarda ao lado dele apressadamente a parou, "Senhorita!"

Nuonuo disse: "Qiu Li me disse para deixá-lo ir. Do contrário, eu suportarei todas as consequências."

Tao Zui sentiu que essa garota suave era muito útil no momento mais crítico e não se arrastou. Assim que suas mãos e pés foram afrouxados, Nuonuo segurou seu braço, "Tao Zui, Qiu Li disse que a condição para eu voltar para casa é sua morte. Isso é verdade?"

O rosto sorridente de Tao Zui congelou e ele acenou com a cabeça.

Como o único herdeiro de sua família Feng Shui no mundo, Tao Zui tinha pensado nisso por muito tempo e tinha descoberto muitas coisas. Ele estava acostumado a ver e contar hexagramas.

Ele sorriu e explicou a Nuonuo: "Ele está sem sorte".

Qiu Li era um nobre e era do tipo que mataria qualquer um que bloqueasse seu caminho.

Mas tudo mudou.

Agora ele não tinha sorte.

Não só isso, até mesmo sua alma estava se despedaçando.

Ele não poderia viver muito.

O arrogante homem do céu, o homem que Deus amava, perdeu sua alma e sorte em troca de Nuonuo de outro mundo.

Ele olhou para Nuonuo, que de repente ficou quieta e suspirou.

Uma pessoa amava tanto a outra que usava tudo para fazer transações, e a outra tinha um coração de pedra. Qiu Li fez o possível para tratar bem Nuonuo.

Tao Zui não acreditava no amor. Antes disso, ele sempre duvidou do sentimento de amor. Mas um homem que estava disposto a trocar sua própria sorte, ele pode perder sua monstruosa riqueza e futuro. Se isso não fosse forte o suficiente, ele pode morrer a qualquer momento, com a dor de uma alma quebrada.

Tao Zui o achou um pouco lamentável.

Essa dor era do tipo que ele havia lido apenas no livro. Afinal, ninguém estava disposto a ir contra o céu. Ele só tinha visto Qiu Li fazer isso em sua vida.

Ele olhou para Nuonuo, "Você se lembra de tudo?"

Ela não negou e acenou com a cabeça.

Ela se lembrava de tudo desde a primeira vez que transmigrou para o livro, o medo de ser estrangulada por Qiu Li e depois os vários esforços que fez para deixá-lo.

Até mesmo Qiu Li está implorando desesperadamente ao luar naquela noite, no topo do prédio, quando Qiu Li organizou a saia para ela.

Esta era uma memória pertencente a este mundo. Não exigia muita ajuda externa e voltava lentamente para ela todos os dias. Nuonuo não sabia quanto custaria mudar sua vida, mas ela sabia que seria terrível.

Ela se lembrou de quando Qiu Li a abraçou. As flores desabrochando no mar, o som das ondas batendo na costa, o som de seu coração.

Na verdade, se eles não tivessem encontros ruins no início, ela realmente se apaixonaria por ele.

Todos queriam um coração sincero e limpo.

Os guarda-costas que subiram não desceram.

A cada segundo, Qiu Li pode morrer. Ela se lembrava de seu coração e do ódio. Ela congelou. O ar ao redor dela pareceu condensar por um momento.

Tao Zui disse a ela: "Você pode se sentir um pouco desconfortável quando voltar, já que transmigrou duas vezes. Se ele ... ele está realmente morto, você tem que aguentar e então você deve ser capaz de voltar."

Esposa Fugitiva de Um CEO TyrantWo Geschichten leben. Entdecke jetzt